Publicada em: 01/03/12

CI marca presença na “Maratona Global de Engenharia” em SP

Empresa apresentará opções de intercâmbio e cursos específicos durante evento na capital paulista

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, marca presença na Maratona Global de Engenharia, evento que acontece no dia 6 de março (terça-feira), em São Paulo. Além de apresentar as inúmeras opções de intercâmbio, a CI mostrará ainda cursos específicos para a área de engenharia. A empresa, por exemplo, disponibiliza cursos de inglês em Londres específicos para engenheiros por a partir de GBP 1.470.

O evento, considerado um dos mais importantes para estudantes, recém-formados e profissionais do setor, acontece simultaneamente em diversos países e tem como objetivo compartilhar novidades do setor. Para a Gerente de Marketing da CI, Larissa Charnet, é de extrema importância apoiar e prestigiar o encontro.  “A CI incentiva a profissionalização internacional com aprimoramento em idiomas e acima de tudo, disponibiliza cursos específicos fora do país”. Com equipe de profissionais e consultores qualificados, a CI contará com estande próprio localizado na entrada do auditório.

Data: 06 de março
Local: Auditório PUC Consolação
Endereço: Rua Marquês de Paranaguá, 111 - Consolação - São Paulo - SP
Horário: das 14h às 17h

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008 ou acesse o site www.ci.com.br para ver a loja mais próxima.

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

Data: 06 de março
Local: Auditório PUC Consolação