Publicada em: 11/10/07

CI oferece curso de hotelaria na Les Roches

A escola suíça foi escolhida como a melhor do mundo no ramo hoteleiro

São Paulo, 01 de Outubro de 2007- O campo de trabalho de uma pessoa formada em hotelaria vai muito além dos hotéis. Há oportunidades de trabalho na indústria de entretenimento, em casas de show, parques temáticos, resorts, e portanto, a vivência internacional para quem atua nesta área é quase que fundamental.

Um curso no exterior permite uma nova visão do mercado, e apenas uma escola conceituada pode garantir a qualidade do aprendizado. É por isso que a CI, a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do Brasil, tem como parceira a escola suíça Les Roches, fundada há 50 anos, escolhida através de um pesquisa mundial como a melhor escola de hotelaria do mundo.

Cerca de 1.400 gerentes e executivos de recrutamento das principais empresas da indústria hoteleira foram entrevistados e escolheram a Les Roches como a melhor escola do mundo tendo em mente a contratação de graduados para seguirem uma carreira internacional na indústria. A pesquisa foi desenvolvida pela empresa Taylor Nelson Sofres (TNS), no Reino Unido.

A escola possui duas unidades. Na Les Roches em Bluche, na Suíça, os cursos são ministrados em inglês, e em Marbella, na Espanha, em inglês e espanhol. A escola oferece cursos de graduação, pós-graduação e MBA, todos na aérea de hotelaria. Abaixo uma opção de curso.

Les Roches Bluche, Suíça
Programa "Hotel Operations"
O 1º ano é composto de 1 semestre de aulas teóricas e práticas na escola, e 1 semestre de estágio na indústria hoteleira.
Conteúdo do programa: princípios operacionais na área de alimentos e bebidas, higiene dos alimentos, conceitos de serviços, introdução ao mundo da hospitalidade, etc.
Programa inclui: curso, taxa de matricula da escola, acomodação em quarto duplo com todas as refeições, material didático, seguro médico, uniformes e laptop.
Valor total: CHF (francos suíços) 27.520 ou USD 24.146*. Este valor pode ser parcelado em até 06 vezes.
* valores sujeitos a alteração sem prévio aviso

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.