Publicada em: 10/03/09

CI oferece desconto de US$ 100 em programa de Au Pair

Inscrições realizadas até o dia 31 de março custarão apenas US$ 90

São Paulo, 09 de março de 2009 – A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com uma grande promoção para programas de Au Pair. As candidatas que se inscreverem até o dia 31 de março receberão um desconto de US$ 100. Para ser uma au pair é necessário ter entre 18 e 26 anos, nível intermediário de inglês e já ter tido alguma vivência profissional com crianças.

O programa de Au Pair é um dos intercâmbios mais vantajosos e econômicos, pois custa US$ 640 dólares e, ainda, oferece um reembolso de US$ 500 dólares. E o melhor: esse valor já inclui as passagens aéreas de ida e volta. Além de aprender uma nova cultura, participar do dia-a-dia de uma família americana e aprender um novo idioma, as jovens acumulam uma experiência profissional no exterior. Isso tudo, podendo juntar um bom dinheiro ao longo dos 12 meses de programa. A carga horária semanal é de 40 a 45 horas e a remuneração é de US$ 176.85, por semana.

Em tempos de crise econômica internacional, são comuns os questionamentos sobre como está o programa de Au Pair. Segundo a Associação Internacional de Au Pair, IAPA, é grande a tendência do crescimento do programa. Isso porque muitas mães que, antes, não trabalhavam, agora precisam buscar uma colocação profissional e têm que deixar seus filhos aos cuidados de uma au pair.

Para a gerente do programa de Au Pair da CI, Fabiane Fernandes, a crise internacional não influenciou os negócios. “Vemos uma grande procura pelo programa, pois o sucesso do Au Pair é devido à qualidade e ao baixo custo. A jovem não gasta com acomodação e alimentação, e ainda pode estudar, viajar e receber um salário. Já para a família, o Au Pair é uma opção segura, dado o criterioso processo de seleção das jovens”, finaliza.

O programa de Au Pair pode ser realizado nos Estados Unidos, na França e na Holanda.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.

www.ci.com.br