Publicada em: 15/03/13

CI oferece descontos nos programas de High School no Salão do Estudante

Variedade de atividades extracurriculares no exterior atrai jovens

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, oferece programas incríveis em várias partes do mundo para os jovens que sonham em fazer o ensino médio, o High School, na “gringa”. São várias opções para quem deseja aperfeiçoar uma língua estrangeira e mergulhar a fundo na cultura de outro país. O estudante pode escolher entre EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e vários países europeus.

O diferencial da CI está na oferta de programas de colegial com preços competitivos e que vão além do simples dia a dia de aulas. Por exemplo, há escolas que possuem aulas de surf, teatro, barcos a vela, robótica e até com cuidados especiais para quem tem dificuldades de aprendizado, como dislexia.

E esses atrativos ficam ainda mais vantajosos no Salão do Estudante, maior evento de intercâmbio da América Latina. Durante a feira, os pacotes de High School da CI estarão com preços promocionais. A oportunidade perfeita para pais e jovens conhecerem a fundo os ganhos e as oportunidades de se cursar parte do ensino médio no exterior.

Confira abaixo dois programas diferenciados de High School com início em julho de 2013 direcionados a jovens de 15 a 18 anos que estejam cursando o ensino médio no Brasil e que tenham bons conhecimentos de inglês:

Nova Zelândia - Kerikeri High School

Austrália - Sunshine Beach High School

A entrada no Salão do Estudante é gratuita. Basta se cadastrar no site www.salaodoestudante.com.br, imprimir o convite e se preparar para escolher seu programa de intercâmbio favorito!

CI no Salão do Estudante

Salvador - 10/03, das 13h às 19h

Vitória - 12/03, das 15h às 20h

Brasília - 14/03, das 15h às 20h

São Paulo - 16 e 17/03, das 13h às 19h

Rio de Janeiro (Copacabana) - 25/03, das 15h às 20h

Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) - 26/03, das 15 às 20h

Mais informações sobre o Salão do Estudante: www.ci.com.br e (11) 2110-7460 em São Paulo, (27) 3022-2826 em Vitória, (61) 3340-2040 em Brasília e (21) 2496-3588 no Rio de Janeiro.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 25 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.