Publicada em: 24/11/06

CI oferece passes de trem para Europa com ótimos descontos

São mais de 40 opções de passes específicos para cada bolso e necessidade

São Paulo, 28 de novembro de 2006- a CI - Central de Intercâmbio, maior rede de agências de viagem jovem e intercâmbio cultural do Brasil, é emissora oficial de passes de trem europeus. Com essa condição consegue oferecer excelentes tarifas e descontos aos clientes. É comprovado que sair do país já com o passe em mãos sai mais barato do que adquiri-lo na Europa, além de poupar o trabalho e a preocupação de comprá-lo a cada viagem.

O trem é considerado o melhor meio de transporte na Europa pelo conforto que oferece, rapidez, segurança e pontualidade. A malha ferroviária do continente tem 280 mil quilômetros. Em poucas horas é possível estar em outros países, e evitar o deslocamento até aeroportos, as longas esperas, altas tarifas. Ademais, as viagens de trem devem fazer parte do itinerário de um viajante na Europa, já que o visual das estradas é encantador.

Na CI existem opções de passes que possibilitam a livre circulação de 1 a 18 países, em dias consecutivos ou alternados. Os passes também proporcionam descontos em passeios, ferrys, hotéis e restaurantes. Existem tarifas especiais para grupos e menores de 26 anos.

Confira abaixo algumas promoções da CI.

- Eurail Selectpass (Early Bird)
Nessa promoção o passageiro compra um passe de trem para visitar 3, 4 ou 5 países em 6, 8 ou 10 dias, e ainda ganha um dia extra.
Valor: a partir de EUR 199

- BritRail England Consecutive Pass
Passe de livre circulação pela Inglaterra, que permite viagens por 4, 8, 15, 22 ou 30 dias consecutivos. A CI está com desconto de 25%. Promoção válida para viagens de novembro a fevereiro de 2007.
Valor s/ desconto: a partir de EUR 106,00
Valor c/ desconto: a partir de EUR 80,00

- Trenitalia Pass
Passe de livre circulação dentro da Itália com descontos de aproximadamente 20% durante o inverno europeu. Promoção válida para viagens de novembro a março de 2007.
Valor s/ desconto: a partir de EUR 122,00
Valor c/ desconto: a partir de EUR 98,00

*A taxa de emissão de qualquer passe é de 25 euros e não está inclusa nos valores citados acima.

Telefones de atendimento ao cliente: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654. Verifique no site www.ci.com.br a loja CI mais próxima de sua casa. No portal você também encontra dicas para fazer uma viagem inesquecível, descontos e novidades da empresa.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional. Há 17 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Driade Comunicação