Publicada em: 21/06/13

CI parcela intercâmbio e viagens em até 13x sem juros

Essa é a hora de investir em educação internacional e planejar o destino de férias com parcelas que cabem no bolso

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, anuncia parcelamento de até 13 vezes sem juros para os cursos de idiomas em mais de 25 países, programas de high school, intercâmbio teen, estudo e trabalho remunerado, férias na Disney, além do exclusivo Mochilão CI pela Europa, Peru e Austrália. A promoção teve início nesta quinta-feira, 20/06, e termina no sábado, dia 29.

O pagamento para os programas de intercâmbio participantes da promoção deve ser feito com entrada de 35% do valor e saldo em 12 vezes sem juros no cartão de crédito.

Confira algumas opções de cursos oferecidos pela CI:

Curso de inglês nos Estados Unidos

Escola Embassy – Cidade Fort Laudardale: quatro semanas de curso de inglês com 20 aulas por semana, acomodação em casa de família em quarto individual, café da manhã e jantar. Taxa de matrícula inclusa.

Valor: US$ 2.548,00 (US$ 892,00 + 12x de US$ 138,00 sem juros no cartão de crédito)*

Mochilão Europa Castelos

Croácia/Eslovênia/Hungria/Romênia: 5 noites em Bucareste, 3 em Budapeste, 3 em Zagreb, 3 em Ljubljana. Traslado na chegada e saída da Europa.  Hoteis categoria turística com café da manhã incluso. Quatro opções de passeios à escolha. Passe de trem europeu, assistência médica, Visa Travel Money CI e Brinde Exclusivo Mochilão CI 60 litros.

Valor: EUR 1.609,00 (EUR 563,15 + 12x de EUR 87,15 sem juros no cartão de crédito)**

Estudo e Trabalho no Canadá

Escola ILAC – Cidade Vancouver: 12 semanas de curso de inglês com 30 aulas por semana +  12 semanas  de permissão de trabalho.

Valor: CAD 3.150,00(CAD 1.102,50 + 12x de CAD 170,65 sem juros no cartão de crédito)***

*Os valores não incluem aéreo e taxa de aconselhamento CI.

**Preço por pessoa em apto triplo. Preços não incluem bilhete aéreo nacional ou internacional.

***Valor não inclui as taxas do programa, qualquer outro serviço ou produto não mencionado e taxa de aconselhamento CI. Para participar é preciso ter de 19 a 35 anos.

Para conhecer outras opções de programas de educação internacional e turismo inclusos na promoção acesse: www.ci.com.br/13x ou ligue para (11) 2110.7460.

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook: facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.