Publicada em: 10/09/09

CI promove evento de intercâmbio e turismo em oito cidades brasileiras

5ª Mostra CI tem entrada gratuita e será realizada nos principais shoppings do país, em setembro

São Paulo, xx de setembro de 2009 – A CI www.ci.com.br, maior rede de intercâmbio e turismo jovem do país, promoverá a 5ª Mostra CI, este mês. O evento será realizado de 11 a 27 de setembro nos principais shoppings de oito cidades brasileiras. O objetivo é fazer com que as informações sobre intercâmbio e turismo jovem estejam cada vez mais acessíveis ao público.

Para Larissa Charnet, gerente de marketing da CI, o formato da Mostra desmistifica o assunto ”intercâmbio”. “Contaremos com consultores CI em diversas cidades brasileiras, dentro de shoppings, para atender a qualquer pessoa que quiser esclarecer dúvidas sobre como funciona um intercâmbio, ou como é possível se aventurar ‘mochilando’ pela Europa, por exemplo”.

No ano passado, a rede impactou mais de 100 mil visitantes nas nove cidades onde promoveu o evento. “Para esse ano, nossa expectativa é de 150 mil visitantes impactados, já que o mercado está aquecido por conta da necessidade de se conviver com outras culturas e falar mais de um idioma com fluência”, diz Larissa. Somente em 2008, a CI embarcou 32 mil viajantes em programas de estudo, trabalho e lazer no exterior.

Os consultores da CI estarão à disposição do público para dar informações sobre os pacotes, esclarecer dúvidas e mostrar como viajar pode ser viável para todos os bolsos. E esse é ainda um momento extremamente favorável para quem quer estudar no exterior, pois a CI acaba de lançar a campanha “É POSSÍVEL: Só na CI você faz um intercâmbio inesquecível e divide em até 10 vezes sem juros” e está oferecendo cursos de idiomas e “Intercâmbio Teen”, parcelados em até 10 prestações, sem juros. Durante as edições da Mostra, a CI irá oferecer muitos descontos a quem se interessar em já embarcar nessa aventura do intercâmbio.

No mercado nacional, a CI é a única empresa do segmento a promover uma feira própria, com a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante. Além do atendimento personalizado, durante a Mostra, a CI promoverá palestras sobre cursos no exterior, High School, trabalho de férias e estágios, além dos outros programas que a empresa oferece.

A Mostra CI será realizada em São Paulo (SP), Santo André (SP), Ribeirão Preto (SP), Campinas (SP), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Caxias do Sul (RS). Confira abaixo as datas da Mostra CI em cada cidade.

Agenda - Mostra CI

11 e 12/Set  10h às 22hs  Shopping Paulista  São Paulo

12/Set   10h às 22hs  Shopping ABC    Santo André

11 e 12/Set 10h às 22hs  Shopping Villa-Lobos  São Paulo

12/Set   10h às 22hs  Shopping Ibirapuera    São Paulo

12 e 13/Set  10hs às 22hs  Park Shopping  Brasília

18 e 19/Set 10h às 22hs  Ribeirão Shopping  Ribeirão Preto

18 e 19/Set  10h às 22hs  Rio Sul    Rio de Janeiro

26 e 27/Set  10h às 22hs  Moinhos   Porto Alegre

26 e 27/Set 10h às 22hs  Shopping Iguatemi   Campinas

26 e 27/Set  10h às 22hs  Shopping Iguatemi  Caxias Do Sul

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.