Publicada em: 04/11/11

CI promove famtur para Europa

Cerca de dez de pessoas, entre agentes de viagens e consultores das lojas CI embarcaram, no ultimo dia 29, rumo a Barcelona, Paris e Suíça para um programa de familiarização turística. O passeio de dez dias é fruto de uma campanha de incentivo realizada pela CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país. O objetivo da ação é profissionalizar o mercado fazendo com que os profissionais vivenciem o destino e, desta forma, possam vender melhor o produto ao cliente final. Entre as atividades que serão realizadas na viagem estão as visitas aos principais pontos turísticos, viagens de trem e site inspections em hotéis e empresas parceiras.

Telefones: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008

Site: www.ci.com.br

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.