Publicada em: 28/09/09

CI promove fim de semana de muito agito no Club Med Rio das Pedras

Terceira edição do Hot Days será realizada de 06 a 08 de novembro e terá shows de Capital Inicial e Jorge Vercilo

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, realizará, entre os dias 06 e 08 de novembro, a terceira edição do Hot Days - um evento super especial para quem quer curtir um final de semana recheado de muito agito, num só lugar. Uma programação non-stop foi feita especialmente para os clientes, com shows exclusivos do grupo Capital Inicial e do cantor Jorge Vercilo, som comandado pelos DJs da rádio Mix FM, além de atividades recreativas e esportivas variadas. Para esta edição foi escolhido o resort Club Med Rio das Pedras (RJ), um local paradisíaco com ampla infraestrutura. O pacote inclui duas noites de hospedagem no Club Med Rio das Pedras, refeições e bebidas, atividades de lazer e os shows. Para quem ainda não conhece, o Club Med Rio das Pedras está a 120 quilômetros do Rio de Janeiro, dividindo-se entre a diversidade da Mata Atlântica e o azul da costa fluminense. O final de semana tem atividades para todos os gostos, durante o dia e à noite. O show do Capital Inicial ocorre na sexta-feira, dia 06, enquanto Jorge Vercilo canta no sábado, dia 07. Os DJs fazem apresentações durante todo o evento, e as atividades vão desde ski aquático e wakeboard a arco e flecha, squash, futebol e hidroginástica. Há três tipos de acomodações disponíveis aos interessados: Deluxe, Standard e Club. Confira os preços do primeiro lote: Tipo de quarto Preços* por pessoa em quarto duplo Club R$ 1.250,00 Standard Lado Mar R$ 1.337,50 Standard Lado Jardim R$ 1.337,50 Deluxe R$ 1.437,50 * Os valores acima não incluem a taxa de inscrição de R$ 50 por pessoa. Crianças de 4 a 12 anos pagam 50% mais taxa de R$ 20 desde que acompanhadas de adultos pagantes, dividindo o mesmo quarto. Menores de 4 anos não pagam. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa. www.ci.com.br.