Publicada em: 08/05/09

CI recebe o Selo de Excelência em Franchising 2009 da ABF

Associação Brasileira de Franchising premiou 94 redes de franquias no país

São Paulo, 28 de abril de 2009 – A CI, maior operadora de intercâmbio e turismo jovem do país, recebeu o Selo de Excelência em Franchising 2009 (SEF), da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A noite de premiação aconteceu no último dia 24 de abril (sexta-feira), em São Paulo.

O SEF representa o reconhecimento da qualidade e da excelência da empresa, em relação a sua atuação como franqueadora. O objetivo da premiação é estimular a melhoria do nível de atividade das empresas franqueadoras, através da valorização das melhores práticas e do profissionalismo perante o sistema de franchising.

Em 2006, a CI – através de sua política de expansão de franquias – dobrou o número de lojas e, com isso, aumentou sua participação no mercado. Hoje, a empresa possui cerca de 70 lojas instaladas nas principais cidades e capitais brasileiras.

“Receber o Selo da ABF mostra a seriedade e o bom desempenho do negócio, além de expor a transparência do relacionamento entre a CI e seus franqueados”, diz Celso Garcia, diretor da empresa.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 36..., ou acesse o site www.ci.com.br.

Sobre a ABF

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) é uma entidade sem fins lucrativos, criada em 1987. Possui cerca de 700 associados, divididos entre franqueadores, franqueados e prestadores de serviços que, nos últimos anos, vêm participando de diversas ações para o desenvolvimento do sistema de franquias no Brasil. A associação é membro-fundador do WFC (World Franchise Council), entidade que congrega as mais importantes associações no mundo, bem como a da FIAF (Federação IberoAmericana de Associações de Franchising). Integra ainda o quadro da IFA (International Franchise Association), além de ser membro correspondente da Federação Europeia de Franchising.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para uma experiência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de Au Pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.