Publicada em: 05/10/09

CI recruta estagiários para trabalhar nos EUA

Feira de recrutamento vai selecionar estudantes e profissionais em turismo, hotelaria e gastronomia

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, realizará no dia 03 de novembro a Feira de Recrutamento para Estágios nos Estados Unidos. O evento selecionará estudantes e profissionais das áreas de turismo, hotelaria e gastronomia para trabalhar em resorts localizados na Flórida (EUA). São eles: o Royal Palm Yacht & Country Club, o RedStick Golf Club, o Mariner Sands Country Club, o Grey Oaks Country Club e o Wyndemere Country Club. As inscrições para a pré-seleção já estão abertas. Os interessados precisam ter entre 20 e 32 anos de idade, bom nível de inglês e experiência profissional em alimentos e bebidas. Os candidatos passarão por uma pré-avaliação do idioma antes de ser entrevistados pelo empregador americano. As inscrições devem ser feitas até o dia 09 de outubro em uma das lojas da CI. Para falar com a CI: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.