Publicada em: 07/06/19

CI Ribeirão Preto está em novo endereço

Unidade reabriu na Avenida Leais Paulista

A unidade de Ribeirão Preto da CI Intercâmbio e Viagem ganhou novo endereço – há algumas semanas, a loja passou a funcionar na Avenida Leais Paulista, nº 383, no bairro Jardim Irajá. A franquia é uma das mais antigas da rede, que, com mais de 30 anos de história, lidera o mercado de intercâmbio e viagem no Brasil.

De acordo com a diretora-franqueada Mariana Dominiguetti, a mudança se deu por motivos estratégicos, com objetivo de estar cada vez mais perto de um público qualificado e parceiro da empresa. “Ribeirão Preto é uma cidade com extremo potencial, na qual temos uma operação muito bem-sucedida. Nossa proposta com a reinauguração é elevar o comprometimento com o consumidor na entrega de uma experiência baseada em excelência”, conta.

Em atividade há 22 anos, a CI Ribeirão Preto inicia essa nova fase ainda mais preparada para oferecer os melhores produtos de intercâmbio e turismo para o público da cidade – o portfólio da empresa trabalha com produtos para todas as faixas etárias. No dia 11, a partir das 19h, a diretora Mariana Domininguetti receberá convidados especiais para um coquetel de comemoração. A loja manteve seu horário de funcionamento tradicional – de segunda à sexta das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 12h.

SERVIÇO: CI RIBEIRÃO PRETO

Local: Av. Leais Paulista, 383 - Jardim Irajá

Horário de funcionamento: Segunda a sexta: das 09h às 18h

Sábado: das 09h às 12h

Telefone para informações: (16) 2133-7500 / (16) 98134-7417

Sobre a CI

Líder no segmento de intercâmbio e viagem no país, a CI Intercâmbio e Viagem possui 30 anos de história. Nesse período, a empresa, que também é uma das maiores do mundo, já embarcou mais de 500 mil pessoas, inaugurou 130 unidades ao redor do Brasil e quatro unidades fora do país (Austrália, Irlanda, Nova Zelândia e Canadá). A CI oferece experiências internacionais de estudo, trabalho ou turismo para público jovem e adulto, principalmente entre 13 e 35 anos. A fim de entregar uma solução completa e segura para o cliente, a companhia possui outras unidades de negócios que fazem parte do grupo - a Amaze, empresa especializada em viagens pedagógicas e a CI Seguros.

Andressa Vilela
(11) 3674-4400 Ramal: 4603