Publicada em: 29/01/13

CI Salvador lança campanha "CI Folia"

Ação vai até dia 31 de Janeiro e dará descontos especiais para quem comprar programas de intercâmbio a partir de 4 semanas de curso de idioma

A CI Salvador promove de 23 a 31 de Janeiro a campanha "CI Folia", uma ação que oferece aos clientes que fecharem programas a partir de 4 semanas de curso de idioma, 50% de desconto na taxa aconselhamento CI. Para caracterizar a ação, a loja da maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País ganhará decoração carnavalesca. No dia 31 será realizado o Grito de Carnaval e os clientes que passarem por lá contarão com muita música e petiscos típicos.

Serviço:

CI Salvador

Site:  www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.