Publicada em: 25/08/11

CI Solidária lança campanha de Dia das Crianças

Lojas da empresa irão arrecadar brinquedos, roupas e livros para doar a entidades que cuidam de crianças carentes

Criada no início do ano pelos colaboradores da CI, o braço social CI Solidária, lançará no dia primeiro de setembro uma campanha para o Dia das Crianças que irá até o dia 7 de outubro. Durante o período, as lojas da maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país irão receber brinquedos, roupas e livros que serão entregues à entidades que cuidam de crianças carentes.

Em São Paulo a ação vai um pouco além. Na matriz da empresa, os colaboradores poderão apadrinhar crianças do "Orfanato Cantinho que Encontrei" para doar os presentes e fazer visitas constantes na casa que abriga, hoje, cerca de 20 crianças que foram abandonadas ou sofreram maus-tratos pela família.  Segundo o gerente administrativo-financeiro da CI, e um dos idealizadores do Projeto, Paulo Manzieri, esse tipo de ação acaba se tornando uma ótima influência no trabalho. "A aproximação com as crianças os deixa mais sensíveis para tratar com clientes e para ouvir melhor o que os outros te m a dizer", explica.

Desde o início do ano, já foram realizadas quatro ações pela CI Solidária, incluindo a Campanha Ajuda Rio, em prol das vítimas das chuvas que acometeram o estado carioca; a Campanha de Agasalhos e a Festa Junina interna, cujo ingresso era um litro de leite. Para mais informações sobre a campanha de Dia das Crianças poderão ser encontradas nas lojas CI: São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.