Publicada em: 30/08/13

CI tem nova opção de Estudo & Trabalho no Canadá

Georgian College possui aproximadamente 90% de alunos canadenses, o que permite maior imersão do intercambista à cultura local e facilita no aprendizado do idioma

A CI agora tem mais uma opção para o programa “Estudo & Trabalho” no Canadá.  O Georgian College é o novo parceiro da maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil e já está recebendo intercambistas brasileiros. Para participar é preciso ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. O programa pode ter duração de 7 a 56 semanas. A escola oferece quatro níveis para o estudo do inglês, indo de iniciante a avançado e, por isso, a fluência no idioma não é pré-requisito para participar.

A instituição de ensino fica em Barrie, um destino turístico canadense às margens do lago Simcoe, muito seguro e a apenas uma hora de Toronto e possui um custo de vida menor comparado aos grandes centros. Outro importante diferencial é que a Georgian College tem cerca de 90% das vagas da instituição destinadas a estudantes canadenses, o que permite que o estudante estrangeiro tenha maior imersão na cultura, além do aprendizado do idioma ser ainda mais rápido, com maior interação com o povo local em um ambiente universitário.

O programa de estudos faz parte das grades do English for Academic Purposes e do Self Placement. O primeiro é o curso de inglês voltado para a parte acadêmica da instituição e o segundo dá a opção ao intercambista de trabalhar simultaneamente dentro do campus sem afetar as horas de estudo. Estes empregos são remunerados e o salário médio no Canadá gira em torno de CAD 8,00 e CAD 13,00/hora. Se o estudante optar por continuar em programas técnicos ou pós-secundários da grade do Georgian College ao término do curso de inglês, pode se preparar para uma graduação na instituição, que oferece a possibilidade de, depois de graduado, trabalhar por até três anos no Canadá.

Os benefícios da viagem ainda incluem visto de estudante, seguro de saúde, acesso às infraestruturas do Georgian College (biblioteca, academia, ginásio esportivo, etc), residência estudantil dentro do campus ou em casa de família e certificado de conclusão ao final do curso.

Para se inscrever basta entrar em contato com a CI pelo telefone (11) 2110-7460 ou acesse ci.com.br

Siga-nos nas redes sociais: Twitter: @ci_intercambio e Facebook:  facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especi ais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.