Publicada em: 08/02/08

CI tem promoção na compra do passe de trem europeu Eurail Select Pass

O cliente que comprar um passe de trem europeu até 31 de março ganha um dia extra de passe

São Paulo, 08 de Fevereiro de 2008- A CI, emissora oficial de passes de trem europeus no Brasil, anuncia que está vigente a promoção que dá um dia extra de passe aos clientes que comprarem o Eurail Select Pass até o dia 31 de março. Ou seja, na compra de um Eurail Select pass de 6, 8 ou 10 dias, o cliente ganha mais um dia para passear. O passe será emitido com 7, 9 ou 11 dias de viagens, conforme a aquisição.

Com o Select Pass o cliente visita de 3 a 5 países que fazem fronteira entre si, escolhidos de uma lista com 23 opções de países. Dentre as opções de passes de trem para a Europa, oferecidas pela CI, estão: Eurail Global Pass (passe cobre 20 países), Eurail Select Pass (cobre de 3 a 5 países), Eurail Regional Pass (são 23 opções de passes regionais) e o Eurail National Pass (com livre circulação por um país).

A Europa possui mais de 280 mil quilômetros de ferrovias, o que evita o deslocamento dos passageiros a aeroportos, geralmente distantes dos grandes centros, e longas esperas. Facilidade, comodidade e rapidez são alguns dos benefícios de uma viagem de trem.

Confira abaixo como é fácil e rápido percorrer um roteiro histórico de trem: de Londres a Bath (1h30min de trem), depois para Cardiff (1h20min), depois para Chester (3h20min), seguindo para Manchester (1 hora), passando por York (1h 20min) e voltando para Londres (2horas). Este é o exemplo de uma viagem que jamais seria viável se não fosse de trem.

A CI também oferece os passes: Balkan Flexipass, Britrail, CAT – Vienna Airport Terminal, European East Pass, Eurostar, France Railpass, German Railpass, Prague Excursion Pass, Swiss Pass, Trecho a Trecho.

Para mais informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171. Porto Alegre (51) 3346-4654 ou www.ci.com.br.

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 19 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2007 a mais de 35 mil passageiros.