Publicada em: 09/08/11

CI une famílias de intercambistas no Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e quem tem filho fazendo intercâmbio geralmente acaba tendo que recorrer à tecnologia para matar a saudade. Por isso, para unir as famílias nesta data tão especial, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, criou para o mês de agosto o pacote “Busque seu Filho na Austrália”. Dessa forma, por valores a partir de USD$ 979 por pessoa, os dois poderão se rever durante nove noites e ainda conhecer o melhor que a Terra dos Cangurus tem a oferecer. Segundo a gerente de produtos terrestres da CI, Fernanda Miyashiro, quem tem filhos estudando no exterior, como EUA e Canadá, também têm essa oportunidade, porém deve antes conversar com as instituições de ensino para solicitar a permissão. “Na Austrália é mais comum essa cultura do encontro entre familiares para a realização de passeios turísticos, mas é sempre necessário consultar a organização antes”, explica. Para mais informações acesse www.ci.com.br.

Busque seu filho na Austrália
Valor: a partir de USD$ 979 por pessoa
Inclui: 9 noites de hospedagem em hotel em Sydney categoria 4 estrelas com café da manhã; Transfer in e out; City tour; Entrada para Aquário de Sydney; Assitência de viagem Intercare

Mais informações: CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.
Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.

MAPA Comunicação Integrada
Rafael Serato – Executivo de Contas