Publicada em: 13/09/07

Conheça a Argentina ou a Espanha de bike!

A CI oferece pacotes de viagem com incríveis passeios de bike por Buenos Aires e a região de Catalunia

São Paulo, 13 de Setembro de 2007- A CI, a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país, tem dois pacotes de viagem perfeitos pra quem ama andar de bicicleta e sabe do prazer que uma pedalada traz. Seja pelo gosto da aventura, pelo desafio à natureza ou pela possibilidade de estar mais próximo do que se vê.

O pacote que passa pelos vilarejos rurais da região de Catalunia, em Barcelona, oferece uma paisagem belíssima.  A aventura de 8 dias em cima de uma bike permite admirar as encantadoras construções medievais e o Mar Mediterrâneo. Parte da viagem acontece ao longo da “Bici Carril” (ciclovia) da Espanha, passando por Catalunia e lindos campos de girassóis. Confira abaixo o itinerário.

Dia 1          Chegada em Barcelona
Dias 2-3     Passeio pela cidade medieval de Ripoll e pedalada ao longo da Bici Carril\' através da encantadora vila de Saints Jean de Abbesses no caminho da histórica cidade de Olot. Terceiro dia livre para curtir a cidade.
Dias 4-5     A viagem seguirá com uma pedalada de 55 km pela \'Bici Carril\' até a cidade medieval de Gerona. O dia seguinte é livre para explorar ou pedalar em Rupit – um das mais pitorescas vilas da Catalunia.
Dias 6-7     Passeio por St Feliu de Guíxoles / Barcelona
Últimos 40km de bike até St Feliu de Guixoles na costa do Mediterrâneo. Ainda dá tempo para explorar o litoral espanhol.
Dia 8        Volta a Barcelona

* Valor: Parte Terrestre a partir de USD 1,165 + 100 € de pagamento local.

Há também o passeio de bike pela capital argentina, Buenos Aires, cujo pacote é de 3 dias e 2 noites. A partir de USD 473,00 é possível desfrutar de um divertido passeio de bicicleta pela cidade, 2 noites de hospedagem no hotel Ibis, com taxas inclusas, e ainda passagem aérea e traslados privativos de chegada e saída. Um belo almoço no Bairro da Recoleta, tour de compras e cartão de assistência de viagem também fazem parte do pacote.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI é a maior rede de lojas de intercâmbio e turismo para jovens do país. Há 18 anos no mercado e com mais de 60 lojas no país, a CI integra estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo para que o jovem aprenda o tempo todo do seu jeito, no seu tempo. A empresa conta com cerca de 320 funcionários no país, todos preparados e comprometidos com a qualidade da informação, a curiosidade multicultural e a busca constante por produtos e serviços diferenciados e inovadores. Sob a filosofia de que cada viagem é única, assim como cada viajante, a CI atendeu em 2006 a mais de 30 mil passageiros.