Publicada em: 26/11/12

Conheça os locais de gravação dos filmes do 007 e seja James Bond por cinco dias

Roteiro leva viajante até os locais das filmagens de filmes clássicos da série, em Londres

No ano em que um dos personagens de maior sucesso de bilheteria do cinema, o eterno espião James Bond, completa 50 anos, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo do País, lança um roteiro exclusivo com visitação aos locais de filmagem da série 007. Entre os pontos de visita estão simulações capazes de fazer o visitante ter a sensação de ser o espião mais famoso do mundo. Com saídas diárias, é possível participar dessa aventura já nas férias deste fim de ano.

O “Mochilão Londres como James Bond” inclui cinco noites na capital inglesa, na qual o turista poderá conhecer os locais de filmagem e as casas dos astros Sean Connery, Roger Moore e Pierce Brosnan e do criador e autor da série, Ian Fleming.

Para a gerente de produto  da CI, Fernanda Miyashiro, o roteiro é repleto de emoção e aventura e inclui um passeio pelo Rio Tâmisa a bordo do mais rápido barco rígido inflável de Londres. “O viajante será conduzido à sede do Quartel General do Serviço Secreto MI6. Impossível não se sentir dentro do filme com o poder, velocidade e o ruído característico deste incrível barco”, comenta.

Os valores dos pacotes são a partir de € 649,00*e incluem transfer de chegada ou saída entre o aeroporto e o hotel, hospedagem com café da manhã , dois passeios sugeridos, assistência médica InterCare Europa  e trecho de trem Eurostar.

*Valoressujeitosàalteraçãosemavisoprévioemudançasconformevariaçãocambial. Não inclui aéreo. Consultar a CI sobre tarifas de bilhetes promocionais.

Para mais informações acesse www.ci.com.br ou ligue para a central de atendimento 11 2110-7460.

SobreaCI

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 24 anos de atividade, já embarcou milhares de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. Oferece curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA. Além de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, mochilão pela Europa e diversos serviços para tornar o intercâmbio e a viagem uma experiência inesquecível.