Publicada em: 26/08/08

Cruzeiro Teen CI: festa em alto mar para jovens de até 18 anos

São Paulo, 26 de agosto de 2008- Apesar da gama de cruzeiros oferecidos no Brasil, faltava um idealizado para o público jovem de até 18 anos. Pensando nisso, a CI, agência especializada em turismo jovem, acaba de lançar o Cruzeiro Teen, uma super balada a bordo do navio Island Escape.

De 19 a 22 de dezembro, a galera poderá se divertir à vontade numa verdadeira ilha de diversão, com muitas festas, DJs na piscina, e outras atrações. O roteiro inclui uma parada em Búzios, e todos que quiserem poderão descer do navio para conhecer o Balneário e passear pela famosa Rua das Pedras.

O navio tem capacidade para atender 1.720 passageiros, com 3 restaurantes, cassino, teatro, boate, lojas, spa, piscina, academia de ginástica, e muito mais.

Além de proporcionar um final de semana inesquecível aos jovens, a CI pensou em todos os detalhes para promover uma viagem segura. O consumo de álcool é proibido durante a viagem e guias estarão espalhados pelo navio para monitorar o evento. O embarque acontecerá dia 19/12, em Santos, das 12 às 17h. A volta está prevista para as 7h do dia 22/12.

Cabine dupla a partir de R$ 829,00, já com a taxa de embarque inclusa.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas 68 lojas CI em todo o país.