Publicada em: 28/11/08

Cruzeiro Teen CI: uma festa em alto mar a bordo do Island Escape

Super tarifa promocional para a cabine dupla interna no valor de R$ 607,00 por pessoa irá somente até o dia 27 de novembro

São Paulo, 26 de novembro de 2008 - Apesar da gama de cruzeiros oferecidos no Brasil, faltava um idealizado para o público jovem de até 18 anos. Pensando nisso, a CI maior empresa de intercâmbio e turismo jovem no país, acaba de lançar o Cruzeiro Teen, uma super balada a bordo do navio Island Escape.

De 19 a 22 de dezembro, a galera poderá se divertir à vontade numa verdadeira ilha de diversão, com muitas festas, DJs na piscina e outras atrações. O roteiro inclui uma parada em Búzios, e todos que quiserem poderão descer do navio para conhecer o Balneário e passear pela famosa Rua das Pedras.

E a CI está com uma super promoção: para quem comprar até o dia 27 de novembro, o viajante terá um desconto de 54% no valor da tarifa da cabine dupla. Estão incluídos na tarifa: atividades esportivas, todas as refeições com bebidas (água e suco), atrações artísticas e noturnas.

O navio tem capacidade para atender 1.720 passageiros, com 3 restaurantes, cassino, teatro, boate, lojas, spa, piscina, academia de ginástica, e muito mais.

Além de proporcionar um final de semana inesquecível aos jovens, a CI pensou em todos os detalhes para promover uma viagem segura. O consumo de álcool é proibido durante a viagem e guias estarão espalhados pelo navio para monitorar o evento. O embarque acontecerá dia 19/12, em Santos, das 12 às 17h. A volta está prevista para as 7h do dia 22/12.

Tarifa promocional: Cabine dupla interna a partir de R$ 607,00* já com taxa de embarque inclusa. Tarifa promocional válida até dia 27/11 Em 6 x s/juros.

Após essa data, volta o valor da tarifa normal, que é de R$ 1.111,00* com taxa de embarque inclusa, válido para cabine dupla interna.

* Os valores são por pessoa e são calculados com base no câmbio de 25/11 sendo USD 1 = R$ 2,39, estando, portanto, sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF - Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas 70 lojas CI em todo o país.