Publicada em: 12/04/11

Dia do amigo antecipado na CI

Promoção inédita premia amigo com Programa de Trabalho Voluntário na África do Sul

O dia do amigo é só em 20 de julho. Mas, na CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, você pode presentear alguém especial ainda esse mês. A empresa lança uma promoção inédita: na compra de duas semanas de qualquer um dos projetos participantes de Trabalho Voluntário para a África do Sul, a viagem do amigo, no mesmo programa, sai de graça. Essa super oportunidade é valida para compras feitas até o dia 10 de abril.

Os programas participantes desta promoção são: African Angels Creche, Chintsa Horse Rehab e Trail Project, Fiel Guide Training Course, Wild Coast Schools Project e Wild Life Project. Os valores são a partir de ZAR 7.853,45 ou R$ 2.120,44, incluso duas semanas de projeto – para você e seu amigo – com acomodação e alimentação.

O sucesso do programa comprova-se pelo número de participantes desde sua criação. Desde 2006, já participaram mais de 200 pessoas. “A oportunidade de preservar a vida selvagem, o meio ambiente, cuidando de crianças e jovens carentes, vem atraindo cada vez mais as pessoas.”, afirma Gisele Mainardi, gerente de produto da CI.

O exótico destino África do Sul se sobressai não apenas pela dimensão territorial, nem também pela rica fauna, flora e clima tropical, bem conhecidos pelos brasileiros. Esse destino está atualmente entre os tops 10 mais procurados do mundo.

Valor aéreo para África do Sul

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.