Publicada em: 23/04/08

Diretor da CI é premiado durante a Conferência anual do IAESTE

São Paulo, 17 de Abril de 2008- Durante o 60º Aniversário da IAESTE (International Association for Exchange of Students for Technical Experience), em Amã, na Jordânia, o diretor da CI, Celso Garcia, foi um dos membros homenageados pela dedicação empenhada ao IAESTE.

Todos os membros que vêem contribuindo por 20 anos ou mais receberam da Secretária Geral da IAESTE, Pauline Ferguson, um prêmio de reconhecimento. Garcia dedica-se desde 1982 à associação, foi membro do "Advisory Commitee" durantes os anos de 1995 a 1998 e de 2003 a 2005. Ele também foi "board member" durante um ano. Com essa premiação, Celso Garcia entra para o "Hall of Honror" da IAESTE .

A IAESTE é um programa de intercâmbio de vagas de estágio entre mais de 90 países, representado com exclusividade pela CI no Brasil. Nos 20 anos de existência da CI, mais de 5 mil estudantes universitários de diversas áreas de atividades participaram do programa e estagiaram em médias e grandes empresas no exterior.

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 350 colaboradores distribuídos pelas mais de 60 lojas CI em todo o país.