Publicada em: 13/10/11

Estudante gaúcha cria uniforme da CI

Estudante Ana Paula Rosa foi a vencedora do concurso cultural "Você Faz a Moda CI

A partir de janeiro de 2012, os consultores das lojas CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, estarão de uniforme novo. O novo modelo foi criado pela gaúcha Ana Paula Rosa, vencedora do concurso cultural "Você faz a Moda CI", realizado entre os meses de abril e julho.

O projeto da estudante de 23 anos foi o escolhido em meio a 57 inscritos por cumprir perfeitamente os requisitos de custo/benefício, conforto, qualidade e identidade com o espírito da marca CI.  "Para desenvolver o uniforme, que tem 14 peças, fiz muita pesquisa em revistas de moda, internet, estudei os valores e a identidade da Marca CI. A partir daí, minha criação objetivou transmitir seriedade e muito estilo, além do conforto. As peças poderão ser combinadas de diversas form as e serem usadas por qualquer silhueta", explica a jovem que, graças ao projeto, ganhou um curso de três semanas em uma das mais famosas escolas de moda e design da Itália, o Instituto Marangoni.

Uma banca formada por profissionais da CI, representantes da rede de lojas e pelo estilista da marca Cavalera, Fabiano Grassi, ainda premiou outros dois projetos com descontos em produtos CI. Para mais informações acesse www.moda.ci.com.br

CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.