Publicada em: 22/05/09

Férias de Julho: Intercâmbio na Inglaterra e Tour na França

O Programa de Férias para Adolescentes une aprendizado de idioma, lazer e muita cultura Últimas Vagas!

São Paulo, 21 de maio de 2009 – A CI (www.ci.com.br), maior empresa de intercâmbio e turismo para jovens do país, está com inscrições abertas para o Programa de Férias para Adolescentes. O programa oferece três semanas de curso de inglês na tradicional escola St. Giles, em Oxford, na Inglaterra e, ainda, três noites de turismo em Paris (França).

Essa é uma excelente oportunidade para quem tem de 13 a 17 anos e deseja curtir as férias de uma maneira bem diferente. Oxford reúne a maior população de estudantes do mundo todo, que busca aprender inglês na terra considerada o “berço” do idioma mais falado no planeta.

Os jovens poderão desfrutar de muitas atividades culturais e lazer. O programa será realizado de 06 a 22 de julho de 2009 e inclui duas semanas de curso de inglês, com 20 aulas semanais, acomodação em residência estudantil (quarto individual), pensão completa e traslados de chegada, além de todos os passeios e excursões pelas cidades de Oxford e Paris.

Essa experiência promete ser inesquecível, pois além de aperfeiçoar o inglês, o jovem ainda terá uma agenda repleta de atividades culturais para realizar. Veja abaixo:

Oxford (Inglaterra)

 Atividades sociais e culturais como jogos, esportes, cinema, visitas a teatros e museus;
 Tour por Londres;
 Visita a Stratford Upon Avon (Terra de Shakespeare), a Windsor, a Salisbury e a Bournemouth.

Paris (França)

 Três noites de hotel na EuroDisney (quartos compartilhados e café da manhã inclusos);
 Transfers;
 Visita a Torre Eiffel, ao Museu do Louvre, a Montmartre;
 Ingresso para o EuroDisney;
 Passeios pelo Rio Sena, ao Palácio de Versailles e à Catedral de Notre Dame;
 Tour noturno para ver as luzes de Paris.

O custo do programa é de £$ 1.729 ou R$ 5.930,47*

*Valores expressos em reais, com o câmbio de 20/05/2009, considerando GBP 1,00 = R$ 3,43. Haverá conversão no ato da compra.
Serviço de Aconselhamento no valor de US$ 100 não incluso.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo (11) 3677-3600 ou acesse www.ci.com.br.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e em seus 20 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.