Publicada em: 08/10/08

Fim de ano: que tal um Mochilão pela Europa?

O viajante tem a opção de montar seu próprio roteiro, escolher os passeios e definir como será a viagem dos seus sonhos

São Paulo, 1º de outubro de 2008 - A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, apresenta o Mochilão CI, um produto original e personalizado, que une flexibilidade, inovação, segurança e economia para o bem-estar do jovem. O viajante pode iniciar o Mochilão em diversos países da Europa Continental, Reino Unido e República da Irlanda e, a partir daí, montar a viagem do jeito que sempre quis.

É ele quem vai definir quais cidades deseja conhecer, quais os passeios mais interessantes e qual será a cara da viagem que irá fazer. A partir do gosto desse jovem, a CI auxilia na elaboração do roteiro, que pode ser a partir de 9 noites e cobrir mais de 150 cidades européias. Imagine “mochilar” nas cidades da Europa que sempre sonhou em conhecer, a bordo de um trem! A experiência certamente será única e enriquecedora.

O Mochilão CI é a melhor opção para os jovens que sonham em conhecer a Europa por conta própria, enveredando por diversos países e trocando experiências com novas pessoas e culturas. “O Mochilão CI é diferente porque não prende o viajante em roteiros pré-estabelecidos, ele se adapta ao estilo do cliente”, diz Rodrigo Collaro, gerente de turismo da CI.

No Mochilão CI estão incluídos hospedagem em hotéis de categoria turística ou albergues, passes de trem para locomoção na Europa, traslados de in/out e assistência médica internacional, taxas e impostos, além de toda a assistência da CI durante toda a viagem.

O mais importante de fazer um mochilão personalizado é a segurança e a comodidade. Assim, o viajante já sai do Brasil com todo o roteiro planejado e evita surpresas desagradáveis.

Promoção
A CI reduziu os valores do Mochilão e está facilitando a forma de pagamento, que pode ser feito em até cinco vezes sem juros. E outra novidade é que quem fechar o Mochilão a partir de 14 noites, até o dia 30 de novembro, vai ganhar uma mochila de 60 litros para usar durante a viagem.

Confira abaixo alguns roteiros do Mochilão CI de quem já foi:

12 dias/11 noites
Cidades: Paris, Colônia, Munique, Zurique, Viena e Praga
Preço: 5 x EUR 248 s/ juros no cartão de crédito

15 dias/14 noites
Cidades: Madri, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdã, Berlim Munique, Zurique e Roma
Preço: 5 x EUR 310 s/ juros no cartão de crédito

29 dias/28 noites
Cidades: Paris, Bruges, Amsterdã, Berlim, Praga, Viena, Veneza, Lausanne, Mônaco, Barcelona  e Madri
Preço: 5 x EUR 524 s/ juros no cartão de crédito

*Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio

Para informações, entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

A CI completou em setembro 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens, sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas 70 lojas CI, em todo o país.