Publicada em: 28/02/14

Formatura inesquecível na Costa do Sauípe é com a Amaze

Com formato inédito de Weekend Teen no Brasil, viagem traz praias, piscinas, DJs renomados e baladas para os formandos do 9º ano

A Amaze, empresa da CI especializada em viagens estudantis, inovou e criou uma nova maneira de eternizar os momentos de uma fase importante na vida dos formandos. O primeiro Weekend Teen do Brasil para o 9º ano acontece de 6 a 10 de outubro e tem baladas inesquecíveis e DJs renomados, tudo isso em um paraíso dentro do Brasil.

O local em que acontece esse final de semana inesquecível é o Hotel Sauípe Class, na Costa do Sauípe, em Salvador (BA). São quatro dias seguidos em um dos melhores resorts do Brasil, com muita praia, sol, piscinas e baladas para se divertir muito com os amigos e estudantes de todo o país.

As festas temáticas são realizadas em parceria com a LIVE, a matine mais disputada de São Paulo na atualidade. Os shows ficam por conta de MC Bruninho LK, Joe K, DJ Live Trio e Tiko’s Groove, alguns dos mais renomados DJs do Brasil, com hits como “I Want You Back” e ''I Don’t Know What To Do'' tocando nas rádios do país inteiro. As festas da viagem são à fantasia, a Live Special Bahia, a Glow Party e a White Party.

O pacote sai a partir de R$ 2.399 e inclui passagens aéreas, festas, traslado em ônibus exclusivo, quatro noites de hospedagem em apartamentos de padrão internacional e sistema de alimentação all inclusive. O viajante da Amaze ainda ganha uma camiseta personalizada dos formandos de 2014, uma mochila de viagem e brindes exclusivos. Não dá para ficar de fora dessa!

Toda essa diversão acontece sem preocupações de viajantes e dos pais, já que a Amaze pensou em tudo para garantir conforto e segurança. Cada estudante terá Seguro de Viagem e um dispositivo de segurança individual. A equipe experiente de monitores esta 24 horas disponível e controla os acessos e saídas dos estudantes via palm top, além de contar com o auxílio de transportes exclusivos e carros de apoio.

Não perca tempo! Ligue para (11) 3469-0460 ou acesse www.amazetravel.com.br e garanta o seu lugar nessa viagem incrível.

Sobre a Amaze

A Amaze é a empresa de formaturas do Grupo CI, criada em outubro de 2012, com o objetivo de oferecer pacotes exclusivos de viagens para formandos dos ensinos Fundamental e Médio. Sediada em São Paulo, está presente nas mais de 70 lojas da Rede CI, com opções de viagens exclusivas para roteiros internacionais como Cancun, Disney e Bariloche e para as praias que são estrelas desta modalidade de turismo no País: Florianópolis e Salvador, além de resorts no interior de São Paulo.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.