Publicada em: 25/11/10

Guerra Cambial desloca mais brasileiros para estudar nos EUA

Com a desvalorização do dólar aumenta a procura para trabalhar, estudar ou passear no exterior

Para muitas pessoas os Estados Unidos são o sonho de consumo na hora de viajar. Seja qual for o objetivo: estudar, trabalhar ou passear a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, oferece diversas opções de programas, criados para todos os gostos e bolsos.

Com as oscilações no valor da moeda norte-americana, a melhora na economia mundial, o aumento médio da renda dos brasileiros e o eterno interesse nas compras e shoppings dos EUA, são motivos que fazem a diferença na escolha de um destino na hora de viajar para o exterior.

De acordo com pesquisas, entre janeiro e junho deste ano, mais de 530 mil brasileiros viajaram para os Estados Unidos. Crescimento de 40% em relação ao primeiro semestre do ano passado.

Com a CI é possível estudar nas principais escolas – cursos de idiomas ou High School, fazer estágios em diversas áreas e até trabalhar nos Estados Unidos, além de compra de passagens, reservas em hotéis, pacotes especiais, aluguel de carros entre outros serviços.

Opções CI

High School – Escola Pública – Pacotes para 1 ano a partir de US$ 7.439,00*

Cursos de Inglês – Intrax – San Francisco – Pacotes de 4 semanas a partir de USD 1.995,00*

Estágio – Marketing - Nova Iorque – Pacotes de 4 meses a partir de US$ 1.800,00*

Trabalho - Au Pair com duração de 1 ano, podendo ser prorrogado para mais 1 a partir de USD 790,00*.

* Valor por pessoa. Sujeito a alteração sem aviso prévio. Haverá conversão no ato da compra.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 22 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.