Publicada em: 20/01/12

Inscrições abertas: Vagas de trabalho no exterior para estudantes de hotelaria e turismo

Brasileiros podem aperfeiçoar currículo em países como EUA e Nova Zelândia

Parceira de diversas empresas ao redor do mundo, a CI, especializada em intercâmbio e turismo jovem, traz em seu site (http://www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/estagios) vagas de estágio em diversos países. Desta vez, os estudantes de hotelaria e turismo que desejam se aperfeiçoar na profissão poderão se inscrever para tentar uma vaga nos EUA e também na Nova Zelândia.

Segundo a gerente educacional de trabalhos e estágios da CI, Gisele Mainardi, essa é uma oportunidade única para os jovens agregarem conhecimento e experiência. “As vagas são para diversas funções dentro da área, desde governança à recepção. Além do domínio na língua, o jovem ainda pode ter contato direto com diversas pessoas do mundo todo”, explica.

Os estágios têm duração de dois a dezoito meses, com a possibilidade de prorrogação por mais seis meses, dependendo do país escolhido e do programa. E a remuneração vai de U$7,25 a U$12 a hora nos EUA, o que no mês pode chegar a representar quase U$2.000. Já na Nova Zelândia a hora fica em torno de NZ$ 8,00 por hora na Nova Zelândia. Para se inscrever, o candidato deve ser estudante ou profissional das áreas de hotelaria e turismo, ter entre 18 e 32 anos, além de inglês fluente.

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008 ou acesse o site www.ci.com.br para ver a loja mais próxima.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.