Press Releases

Publicada em: 13/02/15

Mochilão de bus é a nova tendência de viagem

Para quem vai viajar para destinos como a Europa e a Ásia, usar passes de ônibus para se deslocar pode deixar a viagem mais divertida e econômica

Conhecer o mundo pelos próprios pés é o desejo de todo mochileiro. Montar o roteiro, definir os destinos e as formas de deslocamento estão entre os planos de quem pretende colocar o pé na estrada, gastando pouco. Trem, avião e aluguel de carros são os meios de transporte mais comuns, mas já pensou em mochilar de ônibus? A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, vem com um novo conceito de viagem: Mochilão Bus.   

O programa oferece para as jovens viagens a bordo de ônibus confortáveis e com wi-fi, com roteiros flexíveis, que permitem administrar o tempo e o dinheiro e eleger os lugares que se deseja conhecer. Todas essas comodidades cabem no bolso e atraem viajantes do mundo inteiro para esta possibilidade de vivenciar diferentes culturas. Além disso, dispõe de entretenimento e guias a bordo, muito bem treinados sobre os locais visitados.  

Entre as opções de roteiro, está um passe de ônibus para quem quer circular pelas principais cidades da Europa. "Uma das vantagens é que os ônibus param sempre próximos a hostels, trazendo praticidade no deslocamento e poupando o viajante de pegar outro meio de transporte dentro da cidade", explica a gerente de produtos da CI, Paula Romero.  Além da modalidade Freestyle (também conhecida como hop-on-hop-off),  são mais de 30 opções de roteiros prontos pela Europa, Marrocos e outras aventuras na Ásia.  

É possível ainda unir as viagens de ônibus com outras realizadas de barco, que contam com jovens do mundo todo que estão em busca de lugares paradisíacos e cheios de agitação, como Ibiza e Croácia. Durante o verão, são mais de 10 festivais de música pelas ilhas do Adriático. “E o diferencial das viagens de bus é que as pessoas interagem com mochileiros de diversas partes do globo, o que possibilita a troca de experiências, conhecer pessoas novas e um ambiente mais divertido, além de baratear o custo da viagem”, conclui Paula. 

 

Para mais informações, acesse o site ci.com.br/mochilao-bus. 

 

SERVIÇO

Preço: a partir de R$ 1.065,86

Período: de maio a outubro. Mas há roteiros específicos no inverno (novembro a abril)  

 

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.

http://www.ci.com.br/

 



Voltar para Sala de Imprensa
Novidades CI