Publicada em: 13/06/08

Mochilão personalizado atrai público jovem

O viajante monta seu próprio roteiro, escolhe os passeios e define como será sua viagem dos sonhos

São Paulo, 12 de maio de 2008- A CI, maior rede de lojas de intercâmbio e turismo jovem do País, criou o Mochilão CI, um produto original e super personalizado, que une flexibilidade, segurança e economia para o bem-estar do jovem. O viajante pode fazer o mochilão na Europa, Reino Unido e em Praga, e a partir daí, montar a viagem do jeito que sempre quis.

É ele que vai definir quais países e cidades deseja conhecer, quais os passeios que são mais bacanas, e qual será a cara do mochilão. A partir do gosto do cliente, a CI auxilia a montar um roteiro que pode variar de 09, 14, 21 e 28 noites, por mais de 100 cidades européias.

São milhares os jovens que sonham em pegar uma mochila, colocar nas costas e sair para desbravar o mundo, conhecer países, novos povos e culturas. O mochilão é uma experiência extremamente enriquecedora e quem experimenta sempre quer fazer de novo.

No Mochilão CI está incluso hospedagem em albergues ou hotéis de categoria turística, passes de trem para a locomoção na Europa, traslados de in/out e assistência médica (Intercare), taxas e impostos, além de assistência da CI durante toda a viagem.

O mais importante de fazer um mochilão personalizado, é a segurança, o conforto e a comodidade. Assim o viajante já sai do Brasil com toda a viagem planejada e evita surpresas desagradáveis ao se aventurar.

Promoção
A CI reduziu os valores do mochilão e está facilitando a forma de pagamento. Pode ser feito em até 5 vezes sem juros. E outra novidade é que quem fechar o mochilão a partir de 14 noites, até o dia 30 de novembro, vai ganhar uma mochila de 60 litros para usar durante o mochilão.

Confira abaixo alguns possíveis roteiros do Mochilão CI.

12 dias/11 noites
Cidades: Paris, Colônia, Munique, Zurique, Viena e Praga
Preço: 5 x R$ 655 s/ juros no cartão de crédito
(EUR 1.237)

15 dias/14 noites
Cidades: Madrid, Barcelona, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim Munique, Zurique e Roma
Preço: 5 x R$ 900 (Single)

24 noites/25 dias
Cidades: Paris, Bruges, Amsterdam, Berlim, Praga, Vienna, Lausanne, Monaco, Barcelona  e Madrid.
Preço: 5 x R$ 1091 s/juros no cartão de crédito
(EUR 2.058 - alta e baixa temporada)

Para informações entre em contato com a CI: São Paulo - Pacaembu (11) 3677-3600, Rio de Janeiro (21) 2512-6171, Porto Alegre (51) 3346-4654. www.ci.com.br

Em 2008, a CI completa 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e para marcar a data engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar seu público, os jovens sobre essa luta tão essencial.
Ao longo desses anos a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas 68 lojas CI em todo o país.