Publicada em: 24/05/13

Na CI o intercâmbio pode ser parcelado em 11 vezes sem juros

Promoção é válida para compra até o dia 31 de maio; não há restrições para o período de embarque

Chegou a hora de estudar, trabalhar e se divertir no exterior. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, está com uma super promoção para todos os cursos de idiomas, intercâmbio teen, high school, trabalho voluntário e programa de estudo e trabalho. Até o dia 31 de maio quem comprar um destes produtos pode pagar com 30% de entrada e parcelar o restante em 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

De acordo com a gerente de marketing da CI, Larissa Charnet, esse é o momento de começar a planejar o intercâmbio com antecedência. “Essa facilidade no pagamento reduz o valor das parcelas e permite mais elasticidade para a viagem. Em alguns casos, o aluno pode embarcar e já estar com mais de 50% do curso pago, o que ajuda a planejar os custos durante o intercâmbio”.

Abaixo alguns exemplos:

Curso de Inglês

Cidade: Toronto (Canadá)

Inclui: 04 semanas de curso com 30 aulas semanais, acomodação em casa de família com café da manhã, almoço e jantar. Com taxa de matrícula e de localização inclusas.

Valor: a partir de CAD 630 +10x de CAD 147 - (R$ 1.336 + 10x de R$ 312)*

Estudo e Trabalho

Cidade: Vancouver (Canadá)

Inclui: 12 semanas de curso com 24 aulas semanais e taxa de matrícula + 12 semanas de permissão de trabalho

Valor: a partir de: CAD 941 +10x de CAD 220 - (R$ 1.995 + 10x de R$ 467)*

* Valores expressos em reais com o câmbio de US$1,00 = R$ 2,16, CAD1,00 = R$ 2,12 Promoção válida no período de 21/05/2013 a 31/05/2013 para os produtos de cursos de idioma regulares, intercâmbio teen, high school, estudo e trabalho e trabalho voluntário. Parcelamento em 11 vezes válido somente para pagamentos feitos com cartão de crédito pertencentes a pessoas físicas, sendo 30% de entrada + 10 parcelas. Não há restrições para a data de embarque. As condições dessa promoção estão sujeitas a disponibilidade de vagas nos programas citados e podem ser alteradas sem aviso prévio.

Para mais informações, ligue para (11) 2110.7460 ou acesse www.ci.com.br. Curta também a fanpage em facebook.com/CI.Intercambio.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2012, foi eleita pela terceira vez em quatro anos a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.