Publicada em: 31/10/06

Nova gerência na loja CI de Porto Alegre no Rio Grande do Sul

São Paulo, dia 31 de outubro de 2006 – A partir deste mês, a loja CI de Porto Alegre, no bairro Moinhos de Vento, será administrada por uma nova gerência. Quem assume o posto é Ana Flora Bestetti, que chega com uma ampla visão de mercado da região sul do país, fruto de anos de trabalho no setor turístico e hoteleiro, no Brasil e exterior.

Ex-gerente do hotel e spa Kurotel, em Gramado, Ana Flora já trabalhou nove anos na rede de hotéis Sheraton, em Milão. Na Itália chegou a gerenciar quatro hotéis cinco estrelas, onde também atuou nas áreas comercial e de marketing. Em Porto Alegre, durante oito anos, agiu como agente de prospecção de pequenas e médias empresas na Argentina, o que lhe permitiu grande conhecimento do mercado da região.

O diretor da CI-Central de Intercâmbio, Celso Luiz Garcia, comenta a chegada de Ana Flora, e os novos objetivos a serem alcançados com a parceria. “Com o crescimento da CI no Rio Grande do Sul, onde contamos com 5 lojas (Porto Alegre, Novo Hamburgo, Gramado, Passo Fundo e Caxias do Sul) buscamos uma profissional com bagagem nacional e internacional para gerenciar nossas operações, e dar sustentação aos projetos da empresa focados no estado”.

Ana Flora acrescenta: “Temos excelentes perspectivas de nos firmarmos em Porto Alegre como a empresa líder no setor de viagem para jovens e programas de educação internacional, da mesma forma que a CI já é reconhecida em outras áreas do país”.

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de intercâmbio e turismo jovem. Há 18 anos no mercado, a CI possui mais de 50 lojas no Brasil que representam conceituadas instituições estrangeiras e oferecem todos os serviços que cobrem às necessidades de quem vai viajar ao exterior seja a trabalho, estudo ou lazer.

Mais informação
Driade Comunicação