Publicada em: 25/10/11

Parceria levará jovens de Guarulhos (SP) para fazer Au Pair

Programa “Mochila nas Costas, mapa nas mãos” leva jovens para fazer Au Pair

A CI de Guarulhos , umas das unidades da maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, fechou uma parceria com a Coordenadoria da Juventude e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para levar dez jovens guarulhenses para serem Au Pair nos Estados Unidos.

O programa "Mochila nas costas, mapa nas mãos: de Guarulhos para o mundo" visa oferecer oportunidades para mulheres jovens trabalhar e estudar no exterior e aproximá-las de outras culturas facilitando o acesso a cursos no exterior. As candidatas ao programa precisam ter entre 18 e 26 anos, com nível intermediário de inglês, conclusão do Ensino Médio, ser solteira, sem filhos, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disponibilidade de um ano e não ser fumante.

A ação está contando com a parceria de empresas privadas da região que irão patrocinar as viagens das meninas e a seleção será feita em conjunto com instituições educacionais locais. O Au pair é um programa de trabalho remunerado em que a jovem vivenciará uma nova cultura fazendo parte de uma família, cuidando de crianças e estudando. O programa é uma oportunidade de assimilar a língua e a cultura ao mesmo tempo em que é remunerado. Entre as responsabilidades estão cuidar de crianças e de seus pertences, brincar com elas, preparar o lanche, dar banho e organizar a “bagunça”.CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.
Twitter: @ci_intercambio
Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes graduação, pós-graduação, extensão e MBA no exterior, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.