Publicada em: 23/10/08

Rede de intercâmbio premia estudante com curso de inglês na Oceania

São Paulo, 22 de outubro de 2008 - Oceania. Esse será o próximo destino da estudante de Publicidade e Propaganda, Mariana Escarião, que foi sorteada na promoção realizada pela rede de intercâmbio CI, durante a segunda edição da Feira de Vestibular da Faculdade Integrada Tiradentes (FITS). A felizarda receberá uma bolsa de quatro semanas na escola World Wide, localizada na Nova Zelândia, um dos destinos mais procurados por intercambistas.

“Essa é uma oportunidade de ouro. Estou muito ansiosa e já estou planejando como será essa experiência”, revela Mariana Escarião, que pretende realizar sua primeira viagem ao exterior nas próximas férias escolares.

Para Carlos Melo, diretor da unidade Maceió da CI, a bolsa de estudos que será desfrutada por Mariana representa muito mais que uma viagem internacional, devido à importância de uma experiência no exterior, cada vez mais exigida no mercado de trabalho. “Essa é uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Inserir no currículo uma experiência internacional hoje em dia pode ser decisivo na hora de conseguir um bom emprego.”

Para concorrer à bolsa de estudo, os visitantes da Feivest precisavam se cadastrar no estande da CI, que recebeu cerca de 300 visitantes durante o dia do evento. Cada visitante recebeu um kit, contendo uma com sacola, garrafinha, brochura com informações dos produtos, além do passaporte sustentável CI, que traz dicas para que cada viajante se porte como um verdadeiro cidadão do mundo.

A CI completou em 2008, 20 anos no segmento de intercâmbio e turismo jovem e, para marcar a data, engajou-se em uma nobre causa: a conservação ambiental. A empresa assinou uma parceria com o WWF-Brasil, com o intuito de colaborar para um mundo sustentável, além de conscientizar os jovens sobre essa luta tão essencial.

Ao longo desses anos, a empresa se tornou a maior rede de lojas do segmento e uma referência em viagens que integram estudo, trabalho e lazer no Brasil e no mundo. A rede conta com mais de 500 colaboradores distribuídos pelas 70 lojas CI, em todo o país.