Publicada em: 22/02/12

Saga Crepúsculo vira roteiro de Intercâmbio Teen na CI

Além do curso de inglês, adolescentes terão a chance de visitar os principais cenários de gravação do filme

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, traz uma sugestão de intercâmbio para jovens de 13 a 17 anos, fãs da saga  “Crepúsculo”. O programa, que tem duração de três semanas, começará no dia 07 de julho e será realizado na cidade de Vancouver, no Canadá. Com cerca de 20 horas semanais, as aulas acontecerão na escola Berlitz, referência no ensino de idiomas.

Os estudantes passarão pela cidade de Forks, onde foram gravadas as cenas do filme. Entre os passeios do roteiro, os adolescentes conhecerão, por exemplo, a escola dos personagens, a casa da Bella, Jacob e família Cullen, a estação policial onde o pai da Bella trabalhava, a praia de La Plush, cenário do primeiro encontro entre Jacob e Bella, além de passarem uma noite em um quarto temático do filme. O programa tem valor a partir de CAD 3.929,00.

Segundo o gerente de intercâmbio teen da CI, Gabriel Canellas, o programa é dinâmico e permite que o adolescente vivencie o dia a dia de uma outra cultura. “O intercâmbio teen traz uma experiência única, com dinamismo e praticidade. Além disso, os jovens e fãs agora têm um novo atrativo para conhecer o destino” comenta.

Para mais informações, São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4 353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008 ou acesse o site www.ci.com.br para ver a loja mais próxima.

www.ci.com.br

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 23 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.