Publicada em: 27/04/06

Sobre a CI - Central de Intercâmbio

A CI - Central de Intercâmbio é a maior rede de agências de viagem voltada ao público jovem e com grande experiência em turismo educacional.

A CI - Central de Intercâmbio é uma empresa que desde 1988 atua no segmento do turismo para jovens proporcionando excelentes programas de educação internacional e viagens para o Brasil e para o exterior.

A partir de 1992, a empresa iniciou um processo de consolidação de uma rede que hoje possui mais de 50 lojas, entre próprias e franqueadas, em diversas cidades do país tornando-se uma das maiores, mais importantes e reconhecidas do mercado brasileiro.

Ao longo destes anos, a CI comprovou sua qualidade em programas de educação internacional voltados para públicos de todas as idades. Em 1993, a empresa lançou programas para estudantes estrangeiros que queriam estudar ou trabalhar no Brasil, e ainda para executivos brasileiros, especializando-se em programas de educação e aperfeiçoamento profissional no exterior.

A CI também é uma agência de viagens completa que tem por princípio oferecer produtos e serviços de qualidade para fazer com que a viagem de todos os seus clientes seja a mais prazerosa e tranqüila possível.

Oportunidades

Para pré-adolescentes de 12 a 17 anos interessados em estudar um semestre ou um ano no exterior, a CI oferece o programa Colegial no Exterior.

Para adolescentes, jovens, adultos e senis que desejam aprimorar um idioma a CI oferece programas de cursos de idiomas em mais de 30 países.

Para todos os universitários interessados em aprimorar um idioma e aprender novas técnicas de sua área de atuação, a CI oferece programas de trabalho e estágio remunerados no exterior. Todos os programas são direcionados a jovens de 18 a 28 anos e cada programa possui seus pré-requisitos. Os principais programas são:

• Trabalho de Férias nos Estados Unidos
• Estágio em mais de 90 países (IAESTE)
• Estágio na Nova Zelândia
• Estágio nos Estados Unidos
• Trabalho de Au Pair

Além de programas para o exterior a CI oferece pacotes específicos para o público jovem como o Pânico no Navio, Buenos Aires a pedaladas, entre outros. E para todas estas viagens o passageiro poderá viajar tranqüilo com a assistência internacional de viagem InterCare e cartões de débito para compras ou retirada de dinheiro no exterior (Visa Travel Money).