Publicada em: 20/01/11

Trabalho Voluntário sem fronteiras

Promoção especial na CI para viagens em fevereiro para África do Sul

– Depois de sediar um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo, a África do Sul definitivamente “abriu as portas” para o turismo mundial. O evento esportivo relevou as belezas de uma nação que, apesar de todos os problemas, principalmente os sociais, consegue se desenvolver. Pensando nisso, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, está com uma promoção especial para o seu programa de Trabalho Voluntário: 10% de desconto para viagens realizadas em fevereiro.

Quase cinco vezes maior que a Grã-Bretanha e duas vezes maior que a França, engana-se quem pensa que a exótica África de Sul se sobressai apenas pela dimensão do território. Muito menos só pela rica fauna, flora e clima tropical à brasileira. O destino de viagem que teve o mais rápido crescimento do mundo e está entre o top 10 das rotas educacionais vai bem mais além dos imperdíveis safáris. Rouba a cena também quando os temas são modernidade, diversão e cultura.

O Trabalho Voluntário no Brasil cresce a cada ano. Hoje, são cerca de 7% dos jovens brasileiros que fazem esse tipo de boa ação. Já nos Estados Unidos, esse número chega a 62%, segundo pesquisas, o que demonstra que essa é uma forma de ajudar que está em destaque entre os jovens no mundo. O ponto positivo é que as mesmas pesquisas mostram que 54% dos jovens aqui no Brasil tem interesse.

Além do trabalho voluntário na África do Sul o programa oferece três outros destinos: Namíbia, Índia e Peru. A promoção é válida para diversos projetos sociais na África do Sul. Entre eles o 1 Month Game Ranger Course, Animal Charity, Caring in the Cape Community, K.I.S.S Kids Interactive Surf Scholl, Teach Kids on the Beach e Children’s Reading Project, entre outros. Experiências que superam todas as expectativas, que possibilita crescimento e enriquecimento pessoal.

Opções CI – África do Sul – com 10% de desconto

Projeto Teach Kids on the Beach

O Teach Kids on the Beach é um projeto no qual os voluntários trabalham em uma escola no litoral. A pessoa será responsável por dar aulas para pequenas turmas de acordo com a idade e as necessidades especiais de cada grupo.

Valor: a partir de US$2.642,16*, incluindo quatro semanas de acomodação, algumas refeições e transfer de chegada.

Projeto 1 month game ranger course

O Game Ranger Course é um projeto localizado em Hazyview que se desenvolve dentro do Kryger National Park. O objetivo é oferecer ao participante um amplo conhecimento teórico e prático sobre a fauna e flora da região, através de um curso o assunto.

Valor a partir de US$ 3.471,35*, incluindo quarto semanas de acomodação, refeições (café da manhã, almoço e jantar – durante o período do projeto) e transfer de chegada.

Tarifas aéreas

Capetown a partir de USD 950,00**

Johannesburg a partir de USD 799,00**

* Valor por pessoa. Sujeito a alteração sem aviso prévio. Câmbio do Dólar à R$1,85.  Haverá conversão no ato da compra.

**Tarifas válidas para embarque de São Paulo em baixa temporada, sujeito a disponibilidades e alterações sem prévio aviso. Nos valores apresentados acima não estão inclusas taxas.

Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, Salvador/BA (71) 3341-7868, Fortaleza/CE (85) 3268-3844, Natal/RN (84) 3222-9008, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui mais de 60 lojas e, em seus 22 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e universidades, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa e muito mais.