Publicada em: 02/05/12

Um sortudo no High School americano

Esse é o prêmio que a CI vai dar no concurso cultural que está movimentando as redes sociais

Os jovens já podem se preparar para uma promoção que vai dar o que falar. O ‘My High School Locker’ é o novo concurso cultural da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, que vai recompensar o mais criativo com um prêmio inédito no segmento de turismo: um semestre letivo de high school nos Estados Unidos com tudo pago pela CI.

Para participar, basta interagir através do Facebook, na aba do concurso (https://www.facebook.com/CI.Intercambio/app_288459897903000) e, personalizando um locker, armários característicos dos colégios americanos, com fotos, adesivos e o que mais vier à cabeça. Depois de customizado, é possível enviar a arte na própria ferramenta ou ir até a loja CI mais próxima e entregar a um consultor. Quem vai escolher o armário mais criativo do concurso é o Caíque Nogueira, modelo e ator que ficou conhecido como Colírio da Capricho.

Pensa que é só isso? Acompanhe as redes sociais da CI e o blog Caia no mundo - http://caianomundo.ci.com.br/ - que até o final do ano promete lançar mais concursos com prêmios imperdíveis. A ação faz parte da campanha ‘Qual é o seu lugar no mundo?’, com objetivo de convidar pessoas de todas as idades a encontrar o programa perfeito para o seu perfil ou momento, seja estudando, trabalhando ou até explorando o mundo por meio de viagens.

Para mais informações acesse www.ci.com.br ou entre em contato com a CI na Central de Vendas/SAC (11) 3469-0400

Twitter: @ci_intercambio

Facebook: http://www.facebook.com/CI.Intercambio