Publicada em: 22/11/13

Vale-Presente CI: dê o mundo de presente para quem você gosta

Surpreenda nesse final de ano e presenteie com um voucher com créditos, que podem ser utilizados para compra de cursos no exterior, turismo ou outros serviços

Está em dúvida sobre que o que dar de presente neste final de ano? A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, tem um produto que permite surpreender amigos e familiares em datas comemorativas, como o Natal e aniversários. O Vale-Presente CI dá a opção de presentear alguém com uma viagem internacional inesquecível.

A CI é a única empresa de intercâmbio que conta com esse serviço no país. Seja pelo site da CI ou em uma de suas 70 lojas, o comprador pode adquirir um voucher com uma quantia a partir de valores múltiplos de R$ 100 ou US$ 100, que podem ser utilizados em produtos e serviços para viagens ao exterior como cursos de idioma, graduação, visitas técnicas, mochilões, pacotes turísticos, passagens aéreas e muito mais.

O vale-presente é uma ferramenta prática, útil e motivacional e também é indicado para empresas que querem incentivar as experiências internacionais e premiar seus colaboradores no final do ano. O gestor pode adquirir vouchers com valores diferentes e oferecer como premiação aos funcionários, ou ainda, presentear parceiros e fornecedores.

Para mais informações, acesse http://www.ci.com.br/vale-presente-ci ou ligue para (11) 2110-7460.

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, Au Pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.