Publicada em: 25/10/13

Viajante CI tem condições e descontos especiais para a Black Friday

Maratona de compras dos Estados Unidos atrai milhares de brasileiros

Está chegando um dos períodos mais esperados do ano para compras no exterior. No dia 29 de novembro, acontece nos EUA a Black Friday, um dia inteiro de liquidações especiais nas maiores lojas do país. A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País, preparou uma série de vantagens para os brasileiros aproveitarem a data.

São condições e valores especiais em passagens aéreas, hotéis, pacotes, cursos de idiomas e city breaks, um pacote de curta duração para você explorar ao máximo o destino. O viajante CI tem um desconto adicional de 10 % em duas das maiores redes americanas, a Bloomingdale’s e a Macy’s.

A empresa preparou, ainda, um roteiro especial para compras em Orlando, que inclui os principais Outlets e lojas participantes da Black Friday, que contempla transporte de ida e volta com um guia em português para auxiliar o viajante durante as compras, sendo um dia em cada centro de compras. Participam o Premium Outlet International Dr., Premium Outlet Vineland Ave, Florida Mall, entre outros.

Além das vantagens de comprar produtos com preços até 80% menores, o viajante pode aproveitar para fazer um Curso de Inglês durante o período das compras, em programas especiais da CI. Por exemplo, duas semanas de curso na escola ELS de Orlando, com 20 aulas por semana, acomodação em casa de família, com meia pensão, a partir de US$ 1.730. O viajante pode optar por estudar, ainda, em Nova York, São Francisco ou Chicago e aproveitar ainda mais a viagem à Black Friday. As condições de pagamento para os cursos (e para o Tour de Compras ) são em até 10 vezes sem juros.

Mais informações sobre a Black Friday com a CI no site: www.ci.com.br/blackfriday

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.