Publicada em: 13/02/15

Viajar está na preferência dos estudantes para comemorar a formatura

A Amaze organiza viagens inesquecíveis para estudantes do 9º ano do fundamental e do 3º ano do ensino médio

A formatura é um momento muito esperado pelos estudantes, sejam eles alunos do ensino fundamental, médio ou universidade. No entanto, a expectativa para a festa de final de curso, ou baile, como foi chamado por muito tempo esse encontro, foi cedendo lugar para outros desejos. A tendência agora são viagens, que reúnem e ainda promovem a despedida da turma. Cancún, Bariloche e Florianópolis estão entre os destinos mais procurados.

Alinhada a esta tendência, a Amaze, uma empresa da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, proporciona esse programa dos sonhos. São pacotes de viagem que oferecem estadia em hotéis e resorts com toda a infraestrutura necessária para receber a turma. Alguns deles com piscinas gigantes, jacuzzi e academia. Segundo Lucas Garcia, diretor da empresa, a demanda por viagens de formatura está cada vez maior. “É um mercado promissor, oferecemos um pacote fechado, com todas as refeições inclusas em restaurantes famosos como Outback, Hard Rock, dentre outros. A proposta é que os jovens fiquem imersos em um mundo de sonhos, com festas, praia e muita diversão”, explica.

E os pais podem ficar tranquilos, pois toda a logística do programa é bastante segura. A Amaze oferece um monitor para cada 12 alunos durante toda a viagem, 24 horas por dia, um enfermeiro por grupo (em alguns lugares tem uma ronda médica) e controle dos alunos por meio de pulseiras com chip, que contêm todas as informações sobre o estudante. “A empresa ainda faz uma reunião pré-embarque com os pais e formandos para sanar todas as dúvidas e, ainda, passar as orientações necessárias“, afirma o executivo.

O custo e o tempo da viagem variam. Para alunos do Ensino Fundamental, são três ou quatro noites, em destinos como Angra dos Reis (Hotel Melia) e São Roque. No caso do Ensino Médio, são sete noites. O custo varia de R$1.700 até R$8 mil. “Garantimos segurança e diversão em uma viagem que marca definitivamente a vida desses jovens. Um verdadeiro rito de passagem”, conclui o diretor.  A partir de 2015, a empresa começa a trabalhar com formaturas para universitários também. “Um universo bastante promissor para o nosso negócio”, finaliza Garcia.

Acesse www.amazetravel.com.br ou ligue para (11) 3469-0460 e garanta já o seu lugar nessa viagem inesquecível.

Sobre a Amaze

A Amaze, empresa da CI especializada em viagens estudantis, está no mercado desde 2013. A empresa trabalha com viagens de formatura para estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio. Em 2015, eles expandem as atividades  para os universitários. Os principais destinos para o Ensino Fundamental são Angra dos Reis e São Roque. No caso do Ensino Médio, são Florianópolis, Bariloche e Cancún. A empresa oferece todo o suporte necessário para os estudantes, como um monitor para cada 12 alunos (24 horas por dia); um enfermeiro também viaja com o grupo; e controle de passageiros com palm top. Em 2014, mais de 1500 jovens viajaram pela empresa. A Amaze está disponível em cerca de 20 lojas da CI, com funcionários especializados para atender o público estudantil.

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.