Publicada em: 09/12/09

Viaje mais rápido com a CI

Lançamento do trecho completo em alta velocidade traz preços promocionais, em dezembro, no trem Thalys

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, traz mais uma super promoção para quem quer aproveitar as férias de final de ano na Europa. A partir de 13 de dezembro, o Thalys – famoso trem europeu – irá fazer o trecho completo em alta velocidade, entre Bruxelas/Amsterdã e Bruxelas/Colonia. O comboio fará a viagem 51 minutos mais rápido de/para Holanda e 36 minutos mais rápido de/para Alemanha. E, para comemorar, a CI está oferecendo preços mais baixos. As passagens podem ser adquiridas até o dia 21 de dezembro e as viagens serão válidas no período de 13 de dezembro de 2009 a 21 de março de 2010. As principais rotas internacionais do Thalys são França–Alemanha; França–Holanda¸Bélgica–Alemanha e Bélgica–Holanda. * A promoção não é válida para o trecho Paris-Bruxelas. Valores para a primeira classe: Bélgica–Alemanha: €29 Bélgica-Holanda: €39 França-Alemanha: €69 França-Holanda: €79 Na primeira classe a refeição e o wi-fi já estão inclusos no valor do ticket Valores para a segunda classe: Bélgica–Alemanha: €19 Bélgica-Holanda: €25 França-Alemanha: €29 França-Holanda: €35 Na segunda classe, a refeição e a taxa de wi-fi são cobradas no trem. Condições: Tarifas one way não reembolsáveis. Alterações não são aceitas. Reserva sujeita à disponibilidade de tarifa. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.