Publicada em: 12/12/14

Visita técnica CI: Viaje e conheça as principais fábricas de automóveis da Alemanha

Roteiro de quem pretende viajar e aprender sobre o processo de montagem da indústria automotiva inclui algumas de suas maiores potências

A Alemanha é um dos principais pólos de produção de carros no mundo. Grandes empresas, criadas no país, fortaleceram as marcas e hoje fabricam objetos de desejo de milhares de pessoas. Para quem gosta de carros, a CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do país, montou um programa especial: uma Visita Técnica que permite ao viajante conhecer a linha de montagem de grandes marcas de automóveis, como BMW, Porsche, Audi, Volkswagen e Mercedez-Benz. “Um dos principais diferenciais deste roteiro é a possibilidade de conhecer todas as etapas de produção dos carros mais desejados em todo o mundo”, explica o gerente de produtos da CI, Eduardo Frigo.

Na programação, além das visitas guiadas (em português), o viajante ainda vai visitar os pontos turísticos das cidades inclusas no roteiro, dentre elas, Munique, Stuttgart, Erfurt, Leipzig, Dresden e Berlim. “A história das empresas, a cultura ligada ao mundo automotivo e a tecnologia de ponta desenvolvida pelas principais montadoras do mundo são alguns dos conhecimentos que poderão ser adquiridos durante esta verdadeira a imersão no universo automobilístico”, esclarece o gerente.

Os Museus e as fábricas da BMW e da Audi, em Munique, da Mercedes Benz, em Sildelfingen, da Porsche, em Zufeenhausen, estão entre os destaques deste ​programa. “O ​Visitas Técnicas é uma excelente oportunidade para profissionais da área de engenharia, amantes do automobilismo e demais interessados que querem aprender enquanto viajam. É uma chance imperdível para entrar nas montadoras, entender o processo de fabricação, tirar as dúvidas e se atualizar sobre as novas tecnologias utilizadas na produção dos carros de alta potência e design inovador”, incentiva Frigo.

SERVIÇO

Valor do programa (passagem área inclusa): a partir de 10 X de R$1.232,44 ou à vista R$ 12.324,48,

Data do programa: Entre os dias 12 e 22 de julho de 2015

Está incluso:

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, com mais de 70 unidades e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2013, a empresa foi responsável por mais de 70 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.