Publicada em: 23/01/15

Visita técnica: Empreendedorismo nos EUA

Programa desenvolvido pela CI leva profissionais para Harvard e MIT

Empreendedorismo nos EUA é o novo programa de Visita Técnica da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Desenvolvido nos campi da Universidade de Harvard e do Massachusetts Institute of Technology (MIT), o programa ainda contempla visitas a algumas das empresas que mais inovam no mundo, como a Google e a Corporação GnuBio.

De acordo com o gerente de produtos da CI, Eduardo Frigo, esta Visita Técnica pode ser realizada por profissionais de todas as áreas, já que a proposta é trabalhar temas globais como empreendedorismo e liderança. “Serão oito dias de imersão, em duas das mais tradicionais instituições de ensino e pesquisa do mundo. Aulas sobre motivação e inovação, além de mesas-redondas e visitas com monitores e professores altamente qualificados são algumas das atividades inclusas no pacote”, explica.

Um dos destaques do programa será uma palestra sobre os novos inventores, cientistas e engenheiros indianos e chineses que têm transformado os rumos da tecnologia. Outro tema importante que será discutido é o Marketing Contemporâneo: o perfil do novo consumidor americano. “Além de absorver todo o conteúdo, os participantes ainda terão a possibilidade de criar uma rede de networking com estudantes e profissionais de outras partes do mundo. Uma experiência, certamente, imperdível para quem deseja alavancar a sua carreira ou empreender no futuro”, conclui Frigo.

Para mais informações, acesse o site ci.com.br/visitas-tecnicas.empreendedorismo-nos-eua

VALOR: a partir de 10X de R$ 1.068.60 ou à vista R$ 10.686,00

PERÍODO: De 22 a 29 de Julho 2015

CIDADE: Cambridge (EUA)

PASSAGEM: São Paulo  / Boston / São Paulo: a partir de USD681,00*

*Tarifa válida para embarque de São Paulo em baixa temporada

*Tarifa sujeita a disponibilidade e alteração sem prévio aviso

*No valor apresentado acima não estão inclusas taxas

Está Incluso:

·         Acomodação no campus de Harvard/MIT

·         Acompanhamento de peritos no assunto

·         Palestras e grupos de discussões com palestrantes

·         Interpretação e tradução feita por peritos no assunto

·         Aluguel de todas as salas para o tour

·         Material de treinamento

·         Visitas do roteiro

·         Tours do roteiro

·         Atividades previstas no roteiro

·         Evento de Networking e mesa redonda de discussões

·         Líder de Grupo bilíngue

·         Transporte durante o programa

E mais:

·         Acesso total às áreas das universidades como restaurantes, mídia lab, biblioteca, etc, como um estudante local

·         Networking Profissional

·         Oportunidades de parcerias e investimentos

·         Cerimônia de encerramento

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagens – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, com mais de 70 unidades e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2013, a empresa foi responsável por mais de 70 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 70 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.