Publicada em: 01/10/12

Visitas Técnicas é o novo programa de intercâmbio da CI para estudantes e empreendedores

Produto leva os interessados a conhecer empresas estrangeiras de sucesso

Já pensou em fazer um tour pelas empresas ícones da moda em Paris e conhecer seus cases de sucesso? Pois agora, com o lançamento da CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do País,  isso é possível. Direcionado para profissionais e estudantes de diversos segmentos, o Visitas Técnicas leva interessados para conhecer organizações no exterior.

O programa combina palestras e seminários em empresas estrangeiras da Europa, África, Ásia e Américas. Com possibilidade de ser desenvolvido sob encomenda para companhias e universidades, o novo produto da CI é específico para grupos a partir de cinco pessoas e tem duração, em média, de cinco a dez dias. O Visitas Técnicas terá início em janeiro de 2013 e as inscrições já estão abertas. As vagas são limitadas.

Contando com diversas opções de acomodação, o Visitas Técnicas é um intercâmbio de informações e ideias com profissionais e empresas de todo o mundo. Para dar início aos grupos de visitantes, a CI organizou alguns pacotes para segmentos específicos do mercado, como os roteiros Fashion Trip, em Paris, para os profissionais da moda; e o Arquitetura, em Lisboa, direcionado a arquitetos e designers.

Mais informações no site ci.com.br/visitastecnicas ou pela Central de Vendas telefone (11) 2110-7474.

Veja abaixo algumas sugestões de Visitas Técnicas da CI.

Fashion Trip em Paris

Realizada em parceria com Formamod e contando com um intérprete em Português, o Fashion Trip leva os executivos do mundo fashion aos bastidores dos principais endereços da moda em Paris. Principais atrações: visitas ao Tailor Studio of Chanel, palestra com Abraham de Amézaga - da Vogue México e América Latina -, Salão Internacional de Lingerie, desfiles Haute Couture, e show dinner com champagne no Moulin Rouge.

Roteiro Arquitetura em Lisboa

Com orientação científica e técnica da Promontório Aquitectos, o Roteiro Arquitetura em Lisboa levará os interessados para conhecer museus, monumentos históricos, castelos, igrejas e outras construções seculares da antiga capital das navegações, além de participarem da edição 2013 do Seminário de Arquitetura em Portugal. Principais atrações: Torre de Belém, Parque das Nações e Mosteiro dos Jerônimos.