Publicada em: 24/01/14

Visitas Técnicas nas áreas de TI e Administração na Europa

Abertas inscrições para grupos de junho e julho; roteiro percorre quatro países, com visitas às principais empresas do setor

Adquirir conhecimento profissional internacional especializado e ainda conhecer os pontos turísticos europeus. Esse é o objetivo do programa Visitas Técnicas da CI, maior empresa de intercambio e turismo jovem do país. A viagem será realizada nos meses de junho e julho e são para profissionais e estudantes de TI (Tecnologia da Informação) e administração.

A turma de administração viaja entre 22 de junho e 04 de julho com destino à Inglaterra, Bélgica, Holanda e Alemanha. A visita técnica é guiada por profissionais e tem passagem por uma série de empresas renomadas, como a montadora de carros BMW e a multinacional Coca-Cola. O objetivo do programa é permitir aos visitantes uma imersão no processo de produção e no ambiente de trabalho, inserindo atividades educativas na área de atuação.

O período do curso para o grupo de TI é de 13 a 25 de julho, com passagens pela Inglaterra, França, Holanda e Alemanha. Diversas empresas de renome e ativas na economia global, além de startups cheias de criatividade e com um futuro promissor fazem parte do roteiro. Os participantes de ambos os programas terão, ainda, um roteiro exclusivo aos principais pontos turísticos destes países, como museus, bolsas de valores e universidades. Em todas as cidades há city tours para conhecer o que cada uma tem de melhor.

Com valores a partir de EUR 2.010 (TI) e EUR 2.120 (ADM), os dois roteiros incluem transfer de chegada e partida, estadia em hotel de categoria 3 ou 4 estrelas em quarto duplo ou individual, café da manhã, trechos de trem e ônibus, todas as visitas e atividades descritas no roteiro, guia local profissional que fala português, suporte local 24 horas e avaliação e reports diários. A passagem aérea da CI para os destinos sai a partir de USD 1746,00.

Para mais informações ligue para (11) 2110-7460 ou acesse:
TI - ci.com.br/visitatecnicati
ADM - ci.com.br/visitatecnicaadm

A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Há 25 anos no mercado, possui mais de 70 lojas em todo o país e já embarcou mais de meio milhão de pessoas para programas que unem estudo, trabalho e lazer no exterior. Curso de idiomas em mais de 27 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programas de estágio e de trabalho remunerado, au pair, cursos profissionalizantes, visitas técnicas, graduação, pós-graduação, extensão e MBA, além de um serviço completo para viagens nacionais e internacionais que inclui emissão de passagem aérea, tarifas especiais para estudantes, seguro e assistência de viagem, passes de trem, reserva de hotéis, aluguel de carro e o exclusivo Mochilão em diversos países.

É a única empresa de intercambio do Brasil com SAC 7 dias por semana, 365 dias por ano. Em 2013, foi eleita pela quarta vez a Melhor Operadora de Intercâmbio do Brasil pelos leitores da Revista Viagem e Turismo.