Publicada em: 18/11/09

Volta ao Mundo com a CI: nem o escritor francês Julio Verne perderia uma viagem como essa!

Com duração variável entre 10 dias e 12 meses, “Volta ao Mundo” ainda permite que o viajante defina os lugares que quer conhecer

A CI, maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil, oferece muita emoção e aventura, com a programação de uma viagem inesquecível pelos quatro cantos do mundo. Para isso, o viajante só precisa adquirir a passagem de “volta ao mundo” e programar um roteiro com os locais que deseja conhecer. As companhias aéreas fazem alianças para operarem, juntas, todo o território global. Dessa forma, a viagem é realizada sempre na mesma direção, para dar efetivamente uma “volta ao mundo”, cruzando os oceanos Atlântico e Pacífico, e atravessando os continentes. E essa viagem dos sonhos está ao alcance de qualquer pessoa. A passagem pode ser utilizada tanto para viagens a trabalho como por aventureiros com sede de conhecimento e de cultura. A duração mínima de cada roteiro é de dez dias e, a máxima, de 12 meses – após a partida do primeiro voo. “A ideia é não viajar pelo mesmo oceano no sentido oposto, justamente para dar a volta ao mundo”, diz Giana Verde, gerente do departamento aéreo da CI. A CI tem 21 anos de experiência em viagens que aliam estudo e lazer e, entre os produtos educacionais e de turismo oferecidos pela empresa, o que ocupa o topo do ranking de vendas é a emissão de passagens aéreas. Os clientes da CI também podem reservar hotéis e serviços nos destinos do seu roteiro. No site da CI existe um sistema conectado a sete importantes operadoras internacionais de hotéis, que disponibilizam mais de 50 mil acomodações em todo o mundo, da categoria mais econômica até as mais luxuosas. E também é possível sair do Brasil já com as reservas para os serviços de traslados privativos e compartilhados, passeios, ingressos de espetáculos e também com os passes de trem para circular pela Europa. Veja abaixo o roteiro de Volta ao Mundo sugerido pela CI: São Paulo - Buenos Aires Buenos Aires - Sydney Sydney – Hong Kong Hong Kong - Londres Londres – Nova York Nova York – São Paulo Bue Nights em Buenos Aires: o Bue Nights é um pacote para quem quer conhecer Buenos Aires dia e noite! Por isso, a CI reuniu além do tradicional passeio, ingressos para as principais baladas da cidade! Aproveite! Data de saída: todas as sextas-feiras. O que inclui: três noites de acomodação em hotel quatro estrelas com café da manhã; traslado regular do aeroporto para o hotel na chegada e saída da cidade; City Tour regular de três horas pelos principais pontos turísticos da cidade; ingresso para três baladas; um jantar; traslado de ida para as casas noturnas e assistência de viagens - Intercare América do Sul. Preço terrestre por pessoa: Quarto duplo: US$ 499 Quarto triplo: US$ 459 Noite extra por pessoa: Quarto duplo: US$ 72 e Quarto triplo: US$ 67 Condições de pagamento: 30% de entrada + 4 x sem juros (cartão de crédito) **Tarifas válidas para saídas todas as sextas feiras até 21 de dezembro de 2009. Mochilão CI Londres: o Mochilão é um produto exclusivo da rede CI. Além de Londres é possível optar pelas mais de 125 cidades nos 16 países mais procurados. Portanto, faça a sua mochila e prepare-se para trazer um MUNDO de bagagem! Data de saída: diariamente. O que inclui: cinco noites e seis dias; transfer de chegada entre o aeroporto e o hotel; cinco noites de acomodação em hotéis de categoria turística; dois passeios; um trecho de Eurostar (trem de acesso entre Londres/Paris/Bruxelas); passes de trem para todas as viagens do roteiro; assistência Médica InterCare Europa (exigência legal); café da manhã e banheiro privativo nas acomodações; taxas e impostos. Preços por pessoa: quarto triplo a partir de 559,00 euros. Sydney: Que tal aprender a surfar em uma das mais famosas praias do mundo? Em Bondi Beach, as ondas são fantásticas e tem sol o ano inteiro – é lá que você pode ter aulas de surfe e pegar suas primeiras ondas. Data de saída: sujeito a disponibilidade. O que inclui: diária em hotel três estrelas a partir de US$ 50. Preços dos passeios: a partir US$ 105 por pessoa, sujeito a alterações sem prévio aviso. Hong Kong: Para conhecer Hong Kong, uma das melhores opções é fazer um city tour. Começando pelo Victoria Peak onde você terá uma visão panorâmica da cidade e do porto, você passará ainda por dois dos mais famosos resorts de verão de Hong Kong: Repulse Baye e Deep Water Bay. Depois, faça uma visita ao famoso Stanley Market. Data de saída: sujeito a disponibilidade. O que inclui: diária em hotel três estrelas a partir de US$ 31. Preços dos passeios: a partir US$ 37,50 por pessoa, sujeito a alterações sem prévio aviso. Nova York: Em Nova York, você não pode deixar de ir a um dos musicais da Broadway. A avenida concentra muitos teatros que exibem megaproduções musicais, como o “Mama Mia!”, Data de saída: sujeito a disponibilidade. O que inclui: diária em hotel três estrelas a partir de US$ 71. Preços dos passeios: a partir de US$ 125,50 por pessoa, sujeito a alterações sem prévio aviso. * Preços por pessoa em apto duplo, sujeitos a alterações sem prévio aviso. Reservas sujeitas à disponibilidade no ato da solicitação. Taxas inclusas. Café da manhã não incluso. Tarifa aérea US$ 3.403,00 + taxas de embarque. * Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso. Para mais informações, entre em contato com a CI São Paulo/SP (11) 3677-3600, Rio de Janeiro/RJ (21) 2512-6171, Porto Alegre/RS (51) 3346-4654, Brasília/DF (61) 3340-2040, Goiânia/GO (62) 3093-4353, ou acesse www.ci.com.br, para mais endereços. Sobre a CI A CI é a maior empresa de intercâmbio e turismo jovem do Brasil. Possui cerca de 70 lojas e, em seus 21 anos de atividade, já embarcou mais de meio milhão de pessoas para conhecer o mundo em viagens que unem estudo, trabalho e lazer. A CI oferece diversas opções de intercâmbio para vivência internacional, como curso de idiomas em mais de 25 países, intercâmbio de férias para adolescentes, high school, programa de au pair, estágios e trabalhos remunerados, cursos profissionalizantes e de extensão universitária, seguro e assistência de viagem, emissão de passagens aéreas e tarifas especiais para estudantes, reserva de acomodações e mochilão exclusivo pela Europa.