Acontece na CI

Publicada em: 09/01/13

CI fecha parceria com Associação Paulista de Medicina

Associados da entidade de classe, inclusive seus dependentes, têm direto a descontos em diversos programas de intercâmbio.

A CI está sempre aberta a parcerias, sejam elas comerciais ou institucionais, com empresas ou entidades que agreguem valor ao seu core business (negócio principal). Seguindo essa premissa, a maior agência de intercâmbio e turismo jovem do Brasil firmou convênio, neste mês de janeiro, com a Associação Paulista de Medicina (APM).

Pela parceria, que tem duração até 30 de junho de 2013, os mais de 30 mil associados da APM - entre os quais estudantes de medicina, médicos residentes e médicos de todo o estado de São Paulo -, terão direito a descontos de até 50% nas taxas CI de diversos programas de intercâmbio no exterior. O benefício também se estende para os dependentes (filhos e cônjuges) desse público.

As condições especiais valem, por exemplo, para Cursos de Idiomas, Trabalho de Férias, Estudo & Trabalho, Universidades e Cursos de Extensão, Intercâmbio Teen, High School, Trabalho Voluntário e Au Pair. Para garantir o desconto no pacote de viagem, seja para si próprio ou para o dependente, o associado precisará se identificar com sua carteirinha ou cupom gerado pelo site da APM em qualquer loja da Rede CI em São Paulo. Depois, é só fazer as malas e embarcar!

Veja também

Novidades CI