Acontece na CI

Publicada em: 30/10/12

CI lança novo programa de intercâmbio voltado à carreira

Visitas técnicas levam estudantes, empreendedores e profissionais de diversas áreas para conhecer empresas de sucesso no exterior.

Antenada às tendências do mercado de intercâmbio profissional, a CI lançou neste último mês de outubro um novo programa voltado para estudantes, empreendedores, executivos e profissionais de diversos segmentos. Trata-se do Visitas Técnicas, que leva grupos interessados para conhecer empresas estrangeiras mundialmente renomadas da Europa, África, Ásia e Américas.

Os participantes do programa assistem a palestras e workshops com especialistas, além de visitarem pontos de interesse da área de atuação e também turísticos no destino da viagem. É possível, por exemplo, fazer um tour da moda pelas grandes grifes de Paris, como a Chanel, e conferir seus cases de sucesso.

Já designers e arquitetos podem embarcar rumo a Portugal, para desbravar e aprender tudo sobre os ícones arquitetônicos de Lisboa. Acompanhado de orientação científica e técnica, o roteiro inclui passagens por museus, monumentos históricos, castelos, igrejas e outras construções seculares da antiga capital das navegações.

As Visitas Técnicas também podem ser criadas sob encomenda para companhias e universidades. Os pacotes são específicos para grupos a partir de cinco pessoas e têm duração, em média, de cinco a dez dias. As inscrições já estão abertas.

E aí, curtiu mais essa novidade da CI? Acesse a página do programa Visitas Técnicas e preencha o formulário para montar o grupo de seu interesse. Será uma viagem que vai agregar muito conhecimento, novos contatos e vivência internacional para sua carreira.

Veja também

Novidades CI